Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nas definições das placas mães


X7R3M3X

Posts recomendados

Olá eu comecei a trabalha como vendedor de informática o meu unico problema é as definições das placas mães e os processadores para a montagem de um computador, os processadores geralmente são os que coicidem na amostra da caixa da placa-mãe, mais como sabe se a placa-mãe que eu estou apresentando seria bom para jogos basicos, jogos pesados ou para lazer, tem alguma dica na caixa da placa-mãe que pode me mostra que seria bom para jogos leves ou pesados ou so para lazer?

Pra mim no momento que eu vi as placas maes para processadores AMD são melhores para jogos do que as placas maes para processadores intel mais como saber qual das placas é mais avançada e tal, como saber qual é melhor pra tal coisa

Vou colocar como exemplo umas placas mães:

PARA PROCESSADORES INTEL

NFORCE 780i SLI

NFORCE 750i SLI FTW

X58i

P5QC

P7P55D LE

P6T Deluxe v2

P7P55D Deluxe

P7P55D PRO

nFORCE 630i

abit IX38 quad gt

abit IB9

RAMPAGE II XTREME

MAXIMUS III FORMULA

MAXIMUS III GENE

DX58S0

ITX-220

P5QPL-AM

P5G41-MLX

P5KPL SE

P5Q

P5K SE/EPU

PARA AMD

M2N68-AM SE

M2N-VM HDMI

CROSSHAIR

M2N32-SLI DELUXE

M3A32-MVP DELUXE

M3A

M4N72-E

M4A79T Deluxe

M4A78

M4AN78 PRO

M4N78 SE

Eu sei que é um tópico meio grande mais a minha duvida é essa e eu presciso exclarece ela por favor quem poder me ajudar valeu! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...