Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de troca de VGa até R$ 420


Posts recomendados

Que seja diferente o imposto.

US$ 315,00

US$ 15,00 + 50%(imposto) = US$ 22,50

US$ 300,00 + US$ 22,50 = US$ 322,50

US$ 322,50 * R$ 1,70 = R$ 548,25

HD5850 - R$950 - Londritech Mais barato que achei.

R$ 950,00 - R$ 548,25 = R$ 401,75 ECONOMIA

Quase da pra comprar duas e fazer um XFire e ter um super desempenho.

Ei leandromamede se eu te mandar a grana, você não me manda uma 5870 por sedex não?

Eu vou pro paraguai amanha eu te falo o preço. Ai se você quiser a gente conversa.

claro q compensa, você tem um core 2 quad 2.4ghz, so q mais tarde da pra você colocar mais memoria ram, uns 3 ou 4gb, o resto ta orimo a hd 4870 é otima placa, acho q vai dar pra rodar todos os games no maximo, no youtube tem os cara rodando gta iv e crysis no maximo com um core 2 quad q6600, 4gb ram e 9800gt, q é bem inferior a hd 4870, vai fundo

:hehehe:

Amigo, nessa minha configuração tb jogo crysis no maximo com AA e td mais. Talvez com uma 4870 melhore um pouco o grafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pro paraguai amanha eu te falo o preço. Ai se você quiser a gente conversa.

Amigo, nessa minha configuração tb jogo crysis no maximo com AA e td mais. Talvez com uma 4870 melhore um pouco o grafico.

Ta bom, assim que você tiver o preço da 5870 Sapphire Vapor-X me avisa ;)

Já com os impostos aduaneiros pagos é claro.

Obrigado

Edit: Como eu disse antes tenho a 450vx, só que a coitada só tem 1 conector pci-e de 6 pinos. e a 5870 exige 2 conectores, e aí? posso plugar esse que eu tenho e usar 1 adaptador ou tenho que usar os dois adptadores? E ao usar os adaptadores posso plugar em qualquer um deles de 4 pinos, ou tem que ser em 2 separados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, assim que você tiver o preço da 5870 Sapphire Vapor-X me avisa ;)

Já com os impostos aduaneiros pagos é claro.

Obrigado

Edit: Como eu disse antes tenho a 450vx, só que a coitada só tem 1 conector pci-e de 6 pinos. e a 5870 exige 2 conectores, e aí? posso plugar esse que eu tenho e usar 1 adaptador ou tenho que usar os dois adptadores? E ao usar os adaptadores posso plugar em qualquer um deles de 4 pinos, ou tem que ser em 2 separados?

To querendo ir pro paraguai amanha mas ainda nao é certeza, qq coisa se eu nao for amanha da proxima vez q eu for eu te falo

Qq coisa me add [email protected]

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, assim que você tiver o preço da 5870 Sapphire Vapor-X me avisa ;)

Já com os impostos aduaneiros pagos é claro.

Obrigado

Edit: Como eu disse antes tenho a 450vx, só que a coitada só tem 1 conector pci-e de 6 pinos. e a 5870 exige 2 conectores, e aí? posso plugar esse que eu tenho e usar 1 adaptador ou tenho que usar os dois adptadores? E ao usar os adaptadores posso plugar em qualquer um deles de 4 pinos, ou tem que ser em 2 separados?

Você pretende usar a HD5870 junto com essa HD5850 da assinatura em um CF?

Se for assim, acho que sua fonte não vai aguentar.

Se for usar só a HD5870, é igual a HD5850. Vai vir com um adaptador que você conecta na 450VX e tem 2 conectores de saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende usar a HD5870 junto com essa HD5850 da assinatura em um CF?

Se for assim, acho que sua fonte não vai aguentar.

Se for usar só a HD5870, é igual a HD5850. Vai vir com um adaptador que você conecta na 450VX e tem 2 conectores de saída.

Ta certo entendi.

A 450vx só vem 1 conector de 6 pinos, eu posso usar esse 1 que tem na fonte e plugar na placa e usar um adaptador para plugar no outro lugar da placa, ou é aconselhavel usar só os adaptadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo entendi.

A 450vx só vem 1 conector de 6 pinos, eu posso usar esse 1 que tem na fonte e plugar na placa e usar um adaptador para plugar no outro lugar da placa, ou é aconselhavel usar só os adaptadores?

A HD5850 necessita de dois conectores 6pin, então o conector 6pin que a 450VX possui deve ser conectado na HD5850 e para o outro conector, deve se usar o adaptador que acompanha a placa, que é conectado ao 4pin da 450VX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD5850 necessita de dois conectores 6pin, então o conector 6pin que a 450VX possui deve ser conectado na HD5850 e para o outro conector, deve se usar o adaptador que acompanha a placa, que é conectado ao 4pin da 450VX.

Obrigado querido.

Acho que o mesmo se aplica à 5870 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se nao me engano a 5850 tem para vender no brasil a 680 reais, em um desses sites recomendados no forum

Confundi, o que eu vi foi:

XFX Radeon HD5770 850M 1GB GDDR5 HDMI (HD-577A-ZNFC) R$ 615,00

https://www.guerradigital.net/xfx-hd5770-hd-577a-znfc.html

SAPPHIRE Radeon HD5750 1GB 128-bit GDDR5 (100284L) R$ 495,00

https://www.guerradigital.net/hd5750-1gb-sapphire-100284l.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, surgiu outra dúvida muito interessante aqui.

Estava olhando outro tópico aqui mesmo no fórum que o cara ta querendo montar um micro com 7 mil.

Aí lá estão falando que um i7 920 sem OC mesmo assim ainda não tira todo o desempenho da HD5870.

Se o i7 920 não tira um bom desempenho

O meu i5 750 vai chorar, chorar e chorar e a 5870 vai continuar sem todo seu "poder" ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu i5 750 vai chorar, chorar e chorar e a 5870 vai continuar sem todo seu "poder" ?????

O i5 750 e o i7 920 cravam uma luta bem boa entre eles, hora um é superior, outra hora o outro superior, depende tanto do aplicativo tanto da configuração em si, mas você tem que ver que a HD5870 é bem forte e mesmo o i5 750 sendo um ótimo processador, ele pode apresentar gargalo, mas não será muito grande e em altas resoluções, é praticamente impercebível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...