Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre visual basic (preciso de dicas)


jonatan dolar

Posts recomendados

  • Membro VIP
pessoal so sei o basico do basico de algebra boleana e mapas de karnaugh também baixei uns tutoriais .

agora vem não sei fazer nada nada desde a tela principal do vb 2008 ate o programa rodando no pic quem puder ajudar fico muito grato

Que confusão!!! :confused:

Visual basic, algebra booleana..... PIC ...

Afinal sobre qual destes temas quer ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera o nosso amigo felipe eletronic esta certo a coisa e pra programar pic mesmo, mas agora me digam e esse mesmo o programa? se nao me digam onde posso baixalo. quanto ao que quero fazer aceito sugestoes levando-se em conta que eu nao sei nada conto com vocês valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Basic mesmo, se você tivesse procurado teria visto o tutorial sobre linguagem Basic do mestre APHAWK, tem desde exemplos mais basicos até exercicios complexos,

mas nunca é tarde veja la:

http://forum.clubedohardware.com.br/microcontroladores-circuitos-linguagens/594329

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...