Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ROBERTO FIRMINO

Onde comprar bateria para notebook lg?

Recommended Posts

pessoal me desculpe mais é minha primeira vez .

comprei um notebook lg R510 k 500 num saldao e nao veio com bateria pois era ultima peça do mostruario, mas devido o preço nao deixei de comprar.

problema é que nao sei que modelo de bateria é esse e nem onde comprar, liguei na lg mandei email e nada as assistencia tecnica deles é horrivel.

preciso comprar uma bateria igual ou similar mas nao sei como nem onde.

se por acaso alguem ver meu topico e puder me ajudar agradeço.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai numa autorizada LG e faz uma cotação.

ja tentei contato mas ainda nao consegui nada, sempre o responsavel pela assistencia tecnica nao se encontra sem falar na ma vontade...vou ver se na segunda feira consigo alguma coisa.

se pelo menos soubesse qual modelo é tentaria no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pesquisei em todos mandei e mail mas o que esta dificultando é que pedem o numero da bateria que eu nao tenho ...ta difícil contactei a lg novamente e nada...tudo é com assistencia ou revendedor autorizado mas nem eles podem ajudar é mole...mas estou tentando assim que souber de uma solução eu posto...grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal me desculpe mais é minha primeira vez .

comprei um notebook lg R510 k 500 num saldao e nao veio com bateria pois era ultima peça do mostruario, mas devido o preço nao deixei de comprar.

problema é que nao sei que modelo de bateria é esse e nem onde comprar, liguei na lg mandei email e nada as assistencia tecnica deles é horrivel.

preciso comprar uma bateria igual ou similar mas nao sei como nem onde.

se por acaso alguem ver meu topico e puder me ajudar agradeço.

obrigado.

COMPLEMENTANDO...na etiqueta da caixa esta assim...s/n:905BZAH014784 R510-K.BP21P1 TIPO 5000. com essas inf. adicionais alguem pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ROBERTO FIRMINO. Dei uma pesquisada rápida e parece que as baterias com part number SQU-804 e SQU-805 são compatíveis com o seu laptop.

É apenas um palpite.

Boa sorte.

Edit:

Envie uma Mensagem Privada para o Lucas Scoppio e veja se ele ainda tem o R510-K. Se positivo, pergunte o part number da bateria.

Link: http://forum.clubedohardware.com.br/r510-k-5000/656465

Editado por danieI

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ROBERTO FIRMINO. Dei uma pesquisada rápida e parece que as baterias com part number SQU-804 e SQU-805 são compatíveis com o seu laptop.

É apenas um palpite.

Boa sorte.

Edit:

Envie uma Mensagem Privada para o Lucas Scoppio e veja se ele ainda tem o R510-K. Se positivo, pergunte o part number da bateria.

Link: http://forum.clubedohardware.com.br/r510-k-5000/656465

Daniel...cara você me ajudou pra caramba..ufa ja to mais aliviado, pensei que nao conseguiria.

mandei uma mens. para o Lucas to no aguardo assim que tiver um retorno posto aqui.

ja to pesquisando os modelo que me indicou e realmente parece ser isso mesmo,mas vou aguardar o retorno do amigo lucas pra certificar.

por hora valeu mesmo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, preciso de ajuda,

preciso comprar uma bateria dessas para meu note mas estes sites estão muito desatualizados, a maioria nem existe mais! Onde eu acho?

Por favor me passem uma dica de site de confiança, com as devidas garantias.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais