Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa de audio urgente


chandao

Posts recomendados

Boa tarde a toda comunidade !!!

Preciso de um tocador de audio pra fazer um playlist ... mas que ao termino da música, tipo uns 2 segundos antes de terminar (queria regular o tempo) começasse a outra musica por cima .... sem ficar aquele tempo sem música ... existe algum programa gratuito que faça isso de forma simples ??

Quem puder ajudar, agradeço imensamente, tenho urgencia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratuito não sei se tem, mas eu uso o virtual dj com a chave de um amigo meu que é dj. Ele faz isso e muito mais quando o assunto é musica. Na net tem ele+crack, mas aí você usa por sua propria conta

No virtual DJ tem que colocar tipo cada musica numa pickup né ? da pra salvar tudo isso numa playlist e deixar ele fazer sozinho ... e regular o tempo pra começar a tocar a próxima música no final da anterior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No virtual DJ tem que colocar tipo cada musica numa pickup né ? da pra salvar tudo isso numa playlist e deixar ele fazer sozinho ... e regular o tempo pra começar a tocar a próxima música no final da anterior ?

Dá sim. é só você arrastar a musica da lista central pra lista da direita, coloca na ordem q você quiser e aperta no icone de cd que tem na lista da direita.Pronto, sua playlist vai rodar sozinha.

Pra configurar o tempo é so apernar no icone abaixo do cd e ir em Automix Lenght e selecionar quantos segundos você quer.

Pra salvar é só apertar no icone abaixo do icone do cd e apertar em save.

espero ter sido claro, qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...