Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*#3646# coloquei esse código e meu celular apagou


brancad3

Posts recomendados

Na verdade o celular dele não deve ser um nokia, e sim um MPX daqueles da china. Tenta achar um modo de fazer uma atualizaçao do firmewire dele.

Dannyboy oi celular é o da china mesmo onde acho esse software para fazer a atualização do firmewire

o celular não liga mais esse código conseguir em um site era para aumentar o volume do audio

mais fui ver se conseguia algo mais e mexir nessa função que contou 3 segundos e desligou ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando o firmware. Logo que achar eu posto.

---

olha, só pra alertar os outros usuários, em qual dessas funcões você mexeu e o celular apagou.

FUNÇOES DO MODO ENGENIER

NETWORK SETTING

DISPOSITIVO

AUDIO

ATO DE GPRS

VARIADO

AUTO TESTE LIST

PWR DOWN CONTROL

SWPATCH SELECT

DEBUG INFO

SOCKET TESTE

BLUETOOTH

PROFILING

RF TEST TOOL

Continuo procurando...

---

Cara,tá difícil de achar esse firmwire, o unico que achei é pago, por isso que não vou nem postar. você pode ir em uma loja de concerto de celular e pedir pra um técnico fazer a atualização, porquê na net tá difícil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou com o mesmo problema.

olá amigo você já conseguiu resolver esse problema se já me avise

e me diga como

pessoal o tópico esta aberto a opiniões e ajuda para que possamos resolver esse problema

Mega pelo menos não é só eu que sou curiosa rrrsss

Serio se achar uma solução avise-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola amigo, você deve ter entrado na opcao accelerate Sim, Sua esperança é achar um técnico ou alguém que saiba e tenha o equipamento para regravar a firmware ou ressucitar o aparelho, resetando através de um curto em um circuito específico do telefone. mas lembre que so uma pessoa, que saiba fazer e nao gambiarrista. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...