Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brancad3

*#3646# coloquei esse código e meu celular apagou

Recommended Posts

meu celular nokia e71 da china depois que coloquei o código acima e mexir numa função errada ele desligou e não ligou mais me ajudem não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no seu caso fica meio difícil de ajudar, você teria que levar esse aparelho a alguma assistencia que possar fazer uma atualização de software.

Esse codigo você conseguiu aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o celular dele não deve ser um nokia, e sim um MPX daqueles da china. Tenta achar um modo de fazer uma atualizaçao do firmewire dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade o celular dele não deve ser um nokia, e sim um MPX daqueles da china. Tenta achar um modo de fazer uma atualizaçao do firmewire dele.

Dannyboy oi celular é o da china mesmo onde acho esse software para fazer a atualização do firmewire

o celular não liga mais esse código conseguir em um site era para aumentar o volume do audio

mais fui ver se conseguia algo mais e mexir nessa função que contou 3 segundos e desligou ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não liga nem pra atualizar o firmwire.diga uma coisa:Quando você coloca pra carregar ou liga no pc ele liga a tela pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

as informações que tem nele dá pra ver no pc atraves do cabo usb

quando coloco pra carregar ele carrega normal mais desligado

quando tiro o cabo usb ou carregador ele apaga

onde posso achar esse firmwere

Compartilhar este post

Link para o post

Pra achar o firmawire temos que saber qual modelo exato do aparelho porque e71 é só fachada. Se você souber qual é posta aí, se não coloca uma foto do aparelho e uma foto do selo que fica em baixo da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é exatamente assim so não deu pra tirar foto do selo porque a unica camera que eu tina era a dpo celular

mais la diz E71tv + gsm (850/900/1800/1900)

post-650536-13884954182558_thumb.jpg

Editado por brancad3
a foto não apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

To procurando o firmware. Logo que achar eu posto.

---

olha, só pra alertar os outros usuários, em qual dessas funcões você mexeu e o celular apagou.

FUNÇOES DO MODO ENGENIER

NETWORK SETTING

DISPOSITIVO

AUDIO

ATO DE GPRS

VARIADO

AUTO TESTE LIST

PWR DOWN CONTROL

SWPATCH SELECT

DEBUG INFO

SOCKET TESTE

BLUETOOTH

PROFILING

RF TEST TOOL

Continuo procurando...

---

Cara,tá difícil de achar esse firmwire, o unico que achei é pago, por isso que não vou nem postar. você pode ir em uma loja de concerto de celular e pedir pra um técnico fazer a atualização, porquê na net tá difícil de achar.

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas. Favor, usar o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que mexir em variado

ou foi em auto test pois comecei da primeira opção lembro que entrei nessa de gprs e foi depois dela que mexir em outra função

acha que ele ainda tem cheito se levar em alguma assistência

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb estou com o mesmo problema.

olá amigo você já conseguiu resolver esse problema se já me avise

e me diga como

pessoal o tópico esta aberto a opiniões e ajuda para que possamos resolver esse problema

Mega pelo menos não é só eu que sou curiosa rrrsss

Serio se achar uma solução avise-me

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, você deve ter entrado na opcao accelerate Sim, Sua esperança é achar um técnico ou alguém que saiba e tenha o equipamento para regravar a firmware ou ressucitar o aparelho, resetando através de um curto em um circuito específico do telefone. mas lembre que so uma pessoa, que saiba fazer e nao gambiarrista. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

deixei ele com um tecnico de que ia ver se consequia atualizar ele mais não deu garantia

o tópico continua em aberto para que fez a besteira que fiz e conseguiu revertê-la

ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, amigos

estou com o mesmo aparelho celular citado acima,mas o meu está apenas com o teclado bloqueado não consigo reseta-lo. como devo fazer, qualquer sugestão favor me encaminhar.

boa noite, sabendo que eu sou técnico em eletrônica há 12 anos

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais