Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nilson Cesar Correa

[Resolvido] LG W2353V x Windons 7

Recommended Posts

Sim, já tentei um monte de coisa, a proposito minha configuração é a que segue abaixo, não consegui mudar minha assinatura ainda.

PC 02

Cooler Master CM690

Asus M4A785TD-V EVO Black

AMD Phenon II x4 955 Black

4096 DDR3 1333Mhz (4x1024 kingston)

ATI Radeon 5770 1Gb XFX DDR5

Creative SBL 8.1 OB

1Tb Seagate Barracuda 32Mb SATA II

LG DVD-DVDRW Room

LG LCD 23" W2353V Flatron

Seventeam ST850ZAF ATX 2.0

Volante MS Sidewinder FFB

Manche Clone Cobra 12 VB

Windows XP Pro 32bits SP 3

Windows 7 Ultimate 64bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, serio, não sei o q está acontecendo no seu Win7. No note da minha prima, que tem win7 usa a mesma resolução e fica tela cheia. Não posso resolver seu problema, tenta postar de novo pra ver se outra pessoa tem a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NilsiMinerim

O windows 7 reconhece o seu monitor? Ele aparece na lista do gerenciador de dispositivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos,

Peguei no site da Lg service o drive do monitor (com muita paciencia), depois no Catalist da ATI , em uma configuração que ñem lembro mais aonde, marquei a caixa "full rgb" que estava desativada default, beleza assunto resolvido! falei a força!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais