Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zinho26

[Resolvido] SpeedTouch 510v6 - Efetuar o roteamento PPPoE_LLC

Recommended Posts

Eu tenho o modem Speedtouch 510v6 5.4.0.15

e vou roteá-lo, queria saber se tem alguma diferença em roteá-lo pelo browser ou pelo programa de configuração do site do speedtouch??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de um programa para rotear esse modem, basta acessar sua interface pelo browser. O programa que se disponibiliza no site a que você se refere deve ser para atualizar o firmware, o que parece ser desnecessário no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu roteá-lo pelo browser eu preciso ir antes na propriedade de conexões de rede, propriedade de protocolo TCP/IP e marcar usar o seguinte endereço IP ou já vou no browser para roteá-lo?

Obrigado + uma vez.

Editado por zinho26

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa definir ip fixo para rotear, basta digitar o endereço do gateway padrão na barra de endereços, o padrão deste modem é 192.168.1.254.

Depois clique em speedtouch>configurar>escolha router em vez de bridge e segue até concluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais