Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zanzadb

Como configuro o edimax ew-7209apg para usa-lo como ponte (bridge)

Recommended Posts

Ola pessoal, como muitos aqui no forum sou meio leiga em relaçao a redes de internet com e sem fios.

Sendo assim venho pedir lhes ajuda para configurar meu edimax ew-7209apg paraa usa-lo como ponte de acesso ou distribuidor ou bridge, nao sei o termo certo. Minha rede ta assim aqui em casa:

Minha net é speedy e vai para o modem, do modem passa para um tp-link e dele sai 1 cabo pro meu pc, outro cabo sai pra casa do meu irmão que fica a 3 casas para o lado da minha.Ja temos o cabo puxado ate a casa dele e ja esta ligado na porta 1 do edimax.So que nao to conseguindo conectar atraves do edimax na casa dele nem por wireles nem por cabo nas prtas 2, 3, 4 e nem na 5. O notebook dele reconhece o edimax e ate se conecta a ele mais a internet nao transmite sinal e a conectividade fica nula.Por cado tambem da acesso ao ap mais nao navega na net .

Alguem poderia me ajudar a deixar esse ap da edimax configurado de modo que possa usa-lo da melhor forma possivel para distribuir o sinal da net para os pc e notes via cabo e sem fio?

Desde-ja agradeço a todos e otimas festas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais