Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como remover NTPAD do WIN XP?


Posts recomendados

Olá pessoal, eu instalei um controle de PSX pela porta paralela usando o NTPAD 2.0, não funcionou então troquei pelo PSXPAD que funcionou muito bem. Após isso desinstalei o NTPAD porém a cada vez que eu ligo a máquina o win xp reconhece que há um novo periférico e reinstala o NTPAD... o que provoca conflito entre os drives...Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema pois o registro ainda tem o tal do NTPAD. Sou leigo nesses assuntos. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc?

Uso o XP Professional SP2!!!

Havia outro tópico chamado "Driver NTPad insistente" (pórem o mesmo tópico é muito antigo e resolvi criar este!) onde foi postado na época como solução pelo usuário violla:

"Brother, tive o mesmo problema. Busquei no Google, em outros buscadores e não obtive resultado. Então resolvi entrar no registro do windows (executar/regedit) e procurei todas as entradas do ntpad (Ctrl+F/digite ntpad/depois q achar uma entrada aperta F3 pra encontrar as outras) e ao invés de apagá-las, clicava duplo em cima das chaves e renomeava tudo com 00, as pastas eu apagava. Aqui deu certinho, boa sorte. "

Como sou leigo resolvi não mexer no registro pois poderia danificar o XP.

Alguém poderia dar outra solução ou uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...