Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaomarcos6

como remover NTPAD do WIN XP?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu instalei um controle de PSX pela porta paralela usando o NTPAD 2.0, não funcionou então troquei pelo PSXPAD que funcionou muito bem. Após isso desinstalei o NTPAD porém a cada vez que eu ligo a máquina o win xp reconhece que há um novo periférico e reinstala o NTPAD... o que provoca conflito entre os drives...Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema pois o registro ainda tem o tal do NTPAD. Sou leigo nesses assuntos. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc?

Uso o XP Professional SP2!!!

Havia outro tópico chamado "Driver NTPad insistente" (pórem o mesmo tópico é muito antigo e resolvi criar este!) onde foi postado na época como solução pelo usuário violla:

"Brother, tive o mesmo problema. Busquei no Google, em outros buscadores e não obtive resultado. Então resolvi entrar no registro do windows (executar/regedit) e procurei todas as entradas do ntpad (Ctrl+F/digite ntpad/depois q achar uma entrada aperta F3 pra encontrar as outras) e ao invés de apagá-las, clicava duplo em cima das chaves e renomeava tudo com 00, as pastas eu apagava. Aqui deu certinho, boa sorte. "

Como sou leigo resolvi não mexer no registro pois poderia danificar o XP.

Alguém poderia dar outra solução ou uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais