Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Tablet Pc HP Tx 2525nr


Mr. Lobo

Posts recomendados

Olá,tenho um Tablet Pc HP Tx 2525nr (HD 500, 4G de RAM, AMD Turiom X2 Dual-Core RM 70) q utiliza uma placa mãe Quanta 30F1, gostaria de saber até qto de memória RAM (DDR2) posso utilizar no meu note com o Mindows 7 Ultimate 64bits (fiz o upgrade para esse sistema e foi só alegria,roda meus games sem lag nenhum...).Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,tenho um Tablet Pc HP Tx 2525nr (HD 500, 4G de RAM, AMD Turiom X2 Dual-Core RM 70) q utiliza uma placa mãe Quanta 30F1, gostaria de saber até qto de memória RAM (DDR2) posso utilizar no meu note com o Mindows 7 Ultimate 64bits (fiz o upgrade para esse sistema e foi só alegria,roda meus games sem lag nenhum...).Desde já agradeço...

O Windows 7 dizem as más línguas, que reconhece até 128GB, mas sua placa-mãe agüenta no máximo 4GB de DDR 2 800/667/533!

Verifique aqui...

http://www.petersouza.com/index.php?page=%2FComputer%2Flaptop.php

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá!

Tenho um Tx 2570br, originalmente com 3 Gb de ram. Utiliza a mesma placa mãe e processador e roda até 8 Gb de Ram DDR2 (estou utilizando agora, posso garantir que funciona).

Talvez você precise roda um flash na sua bios para reconhecer até 8Gb (você terá que fazer isso antes de instalar os dois pentes de 4 Gb cada). A minha versão atual de bios é F.0F, de 18/08/2009.

Antes de fazer essa atualização de Bios os software SIW (System Information for Windows) e o Everest diziam que o máximo de ram era 4 Gb e depois da atualização os programas passaram a mostrar 8 Gb como memória máxima.

Se houver interesse ainda no assunto, posso passar mais informações. O update da bios peguei no próprio site da HP na página de suporte a drivers do modelo do meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...