Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rique_id

Notebook ultimate black - Microboard - Tela azul

Recommended Posts

Olá pessoal, a algum tempo comprei esse notebook, ele é otimo, só está me deixando preocupado pelo falto de quanto estou jogando GTA ele trava completamente, a led do HD para de piscar, e até o som do jogo fica travado, ai tenho que segurar o botão de ligar para desliga-lo e novamente ligar. Isso só ocorre quando estou jogando.

Olhando na internet vi que pode ser varias coisas, por exemplo super aquecimento, e até a bateria que não esta mandando tensão correta, por isso o liguei e começei a jogar com um ventilador virado pra ele no meu colo. E mesmo assim deu o problema.

OBS: Estou com o windows 7, e estou sem o drive desconhecido, um tal de TPSACPI.

Gostaria que vocês e ajudassem porque ele ainda está na garantia. :mellow:

Caracteristicas do notebook:

Tamanho da Tela

14,1" Widescreen TFT Matriz Ativa

Resolução da Tela

1280 x 800 pixel

Peso

2,4 Kgs com bateria

Sistema Operacional

Windows seven (original linux)

Processador

Intel Core 2 Duo T6600 de 2.2 GHz (no site do wallmart ond comprei estava descrito com o processador T6400 de 2.0 GHz, mais o que veio foi o descrito primeiro)

Memória

2x2 GB de SDRAM DDR2 a 667 MHz integrada (Dual Channel)

Tamanho do HD

320GB Serial ATA

Cache L2

2MB

Quantas RPM

5400

CD-Rom

Até 24x

Gravador de CD

CD-RW até 24x

Leitor de DVD

Até 8x

Gravador de DVD

4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4 (DVD +R Dual Layer)

Placa Mãe

OEM Microboard

Placa de Som

High Definition Audio, suporta saída 5.1

Entrada PCMCIA

Express Card 54

Slot Expansão

SD / MMC / MS / MS PRO

Wireless

Sim B/G

Bluetooth

Sim (Bluetooth 1.2)

Mouse

Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Caixa de Som

Sim

Fonte

Externa

tensão

Bivolt

Acompanha os Aplicativos

Skype, Antivirus, Bison Cam, OpenOffice

Outros

Câmera 1,3 MP

ConexõesPortas USB

3 portas USB 2.0

Entrada DVI

Não

Entrada HDMI

Sim

PS2

Não

Serial

Não

Rede

1 Entrada de Rede

AlimentaçãoFonte de Alimentação

Bateria 6 células ( LI-ION ) / Adaptador AC 65W

Duração da Bateria em Standby

4 horas

Duração da Bateria em Uso

Em média - 2 horas

Consumo de Energia

10 Kw/h

OBS: A temperatura chega aos 70 graus quando o GTA está rodando...

Editado por rique_id

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Consulte este tópico completo sobre o MUB:

--> http://forum.clubedohardware.com.br/microboard-ultimate-black/681560

:)

Foi seguido todo o tutorial anteriormente, e continua sem ele. Tava pesquisando e é um controlador dos Coolers... Mais não tem êxito ainda nesse drive, muitos o aguardam.

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente consegui, foi só instalar o acelerador do drive de video da intel, disponibilizado em: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18336〈=por

Mesmo assim obrigado.

Se você acompanhasse o tópico que eu citei exclusivo do MUB iria ver que já existe uma versão mais nova do driver de vídeo da Intel e está disponibilizada no nosso "disco virtual" (http://tinyurl.com/driversmub) desde ontem. Esta versão que você instalou já estava lá desde 26-12-2009, portanto o seu problema poderia ter sido resolvido bem antes.

Sugiro que você acompanhe este tópico pra ficar sempre atualizado.

:lol:

Editado por NetLion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais