Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unlock X2 245 + ECS A780GM-A Ultra @ Opteron 1300 + Mult Liberado


Mafia T

Posts recomendados

LoL, só o que me faltava agora, eu postar algo FAKE? KKK, nao preciso provar nada para ninguem OK? se você nao acredita, OK, nao precisa postar nada, estou tendo dificuldades para ativar o unlock, tem hora que vai e que nao vai, ele só fica com o Multiplicador a 8x, se eu subo mais, nao da video, e tenho que dar CMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo dificuldades para dar unlock nele, tem que ficar insistindo varias vezes na bios até ele ir, e não importa a alteração que faça na BIOS, ele nao da video, vou tentar deixar nos 1.6GHz para ver a performance do núcleo Shangai.

Edit: Testei em duas mobos ASrock e a mesma coisa, meu processador da unlock, mas digamos que esta defeituoso com o unlock e ele é horrivel de OC mesmo, dei azar com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...