Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mafia T

Unlock X2 245 + ECS A780GM-A Ultra @ Opteron 1300 + Mult Liberado

Recommended Posts

LoL, só o que me faltava agora, eu postar algo FAKE? KKK, nao preciso provar nada para ninguem OK? se você nao acredita, OK, nao precisa postar nada, estou tendo dificuldades para ativar o unlock, tem hora que vai e que nao vai, ele só fica com o Multiplicador a 8x, se eu subo mais, nao da video, e tenho que dar CMOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem ja vi uma foto parecida, mais parecer é uma coisa ser é outra, essa imagem não é fake pelo seguinte é meio dificiu dele ter os mesmos programas que o amigo Mafia! e po criar um tópico com fake é criancisse, coisa que não faz parte do fórum nem do amigo Mafia!!

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo essa mudança, tem algum ganho significativo de desempenho?

to curioso, porque s eeu for voltar pra amd, talvéz vá dessa mobo..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo dificuldades para dar unlock nele, tem que ficar insistindo varias vezes na bios até ele ir, e não importa a alteração que faça na BIOS, ele nao da video, vou tentar deixar nos 1.6GHz para ver a performance do núcleo Shangai.

Edit: Testei em duas mobos ASrock e a mesma coisa, meu processador da unlock, mas digamos que esta defeituoso com o unlock e ele é horrivel de OC mesmo, dei azar com esse.

Editado por Mafia T

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais