Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maeu ip não para de mudar ! ! !


Maike__

Posts recomendados

Olá pessoal venho tendo problemas com minha internet desde que estabeleci uma conexão wireless.

É o seguinte eu tinha um server de CS Steam, quando era a conexão a cabo funcionava perfeitamente sem nenhum tipo de lag ou bug, mais a partir do momento que conectei meu modem a rede wireless quando abro meu sv o ip fica mudando toda hora ! !

Por exemplo eu abro meu server da uns 15 segundos meu ip muda dai da mais 15 segundos muda d nv e assim sussessivamente.Então algum de vocês sabem como eu posso resolver isso?:confused:

Desde já agradeço.

Obs: possuo um modem Speed Touch 510 v6 conectado a um Roteador Wireless Intelbras 54Mbps Wrg 240 E.

Ps:Foi mal si eu postei na area errada, fiquei na duvida já que meu problema está relacionado a um modem a cabo e um roteador wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trabalhei com esse Intelbras 54Mbps Wrg 240 E mas deve ser basicamente igual a outros, deve mudar apenas a interface das telas de configuração.. enfim

você está com o modem ligado no AP por um cabo, conectado na porta wan, certo? você vai conectar um cabo na porta 1 do AP e no computador. Depois você vai em iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig -> você vai pegar o endereço que tem em Gateway padrão e vai digitar no navegador. (talvez seja 10.0.0.1). Vai abrir uma tela pedindo usuário e senha os dois são "admin". Vai abrir a tela de configuração do AP. você deve procurar algo sobre serviço DHCP ou IP dinâmico e estático...

No manual tem explicando tudo isso, se você não tiver ele dá uma olhada no site do fabricante: http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=44 clica em "+ informações" abaixo do modelo do AP depois clique em " manual" e faça o download.

sucesso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...