Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DougBento

Vírus de JavaScript

Recommended Posts

Então Galera, li quase tudo aqui no clube e não achei nada correpondente a esse tipo de vírus.

Estou com esse probleminha com o Vírus do convite do novo orkut. Infelizmente eu coloquei ele para rodar.

O meu problema é que esse vírus em javascript adiciona comunidade em meu perfil sem minha permissão, praticamente toda semana ele adiciona 5 comunidades ao meu perfil, eu excluo todas, mas já está ficando chato fazer isso toda fez que novas comunidades são adicionadas ao meu perfil.

Uso o Firefox 3.5.6.

Já desintalei o java e reinstalei, já add aquela extensão FlashBlock (versão 1.5.11.2) no Firefox e mesmo assim continua.

Já passei o SpyBot, o SpywareTerminator, o Avast, o Bankerfix e nada, lembrando que todos esse estão com o banco de dados atualizados.

Onde está esse vírus afinal? No navegador, no perfil do orkut ou no java que tenho instalado no pc. (lembrando que agora já estou com a nova versão do orkut, mas mesmo assim continua o problema)

Tem alguma solução?

Se tiver alguma solução que não seja excluir o orkut e fazer outro, ficarei grato!

Esse Vírus de JavaScript está me deixando louco, infectou e não consigo nem tirar, nem bloqueá-lo.

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais