Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo - ECS GeForce6100PM-M2 (V2.0)


Zihdor

Posts recomendados

Olá a todos.

Minha mãe adquiriu um computador com a placa mãe ECS GeForce6100PM-M2 (V2.0) recentemente.

Está instalado o Windows XP 32bit e, ao assistir vídeos por um certo tempo (menos de 1 minuto), a tela trava e fica com um rastro na diagonal como se a janela tivesse "caído diagonalmente". Isso também ocorre com o uso constante do computador e com muitos programas abertos. Acredito que seja algum problema com o vídeo Onboard, já que, ao mudar a memória compartilhada para 16Mb, o problema ficou mais frequente e a tela fica preta (ao invés das linhas diagonais) após o travamento.

Não tentei fazer nada muito radical como atualizar a BIOS. Eu já procurei isso na internet mas não adiantou nada. Eu já atualizei o driver de vídeo (6150SE nforce 430). Qualquer ajuda eu agradeço.

(e desculpe não ter mais informações... o PC não é meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...