Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet entre dois PCs


mat33

Posts recomendados

Tenho uma net compartilhada com meu tio, e minha mae vai botar velox aqui neste pc compartilhado. aí pensei: de repente posso juntar as duas conexões, quando as duas estiverem ligadas, só comprando uma placa de rede offboard, que usarei essa para o velox que colocarei aqui, enquanto o onboard eu uso a compartilhada com minha prima. mas isso é possivel mesmo? usar duas conexões ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma net compartilhada com meu tio, e minha mae vai botar velox aqui neste pc compartilhado. aí pensei: de repente posso juntar as duas conexões, quando as duas estiverem ligadas, só comprando uma placa de rede offboard, que usarei essa para o velox que colocarei aqui, enquanto o onboard eu uso a compartilhada com minha prima. mas isso é possivel mesmo? usar duas conexões ao mesmo tempo?

......................................................................................................

Não é possível utilizar duas Conexões ao mesmo tempo... Pois o

Protocolo TCP/IP já estara sendo utilizado por uma das Conexões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho uma net compartilhada com meu tio, e minha mae vai botar velox aqui neste pc compartilhado. aí pensei: de repente posso juntar as duas conexões, quando as duas estiverem ligadas, só comprando uma placa de rede offboard, que usarei essa para o velox que colocarei aqui, enquanto o onboard eu uso a compartilhada com minha prima. mas isso é possivel mesmo? usar duas conexões ao mesmo tempo?
Isso exigiria que o seu sistema operacional tivesse suporte à "loadbalancing", e isso é raro de se encontrar em sistemas domésticos.

Como você terá uma segunda linha ADSL por aí, nada impede de "puxar" essa segunda linha ADSL para a sua prima, colocando o modem tanto na sua casa ou na dela.

Não deixe de postar se a sua dúvida foi solucionada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...