Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 + Firefox = sem vídeos


renatoheitor

Posts recomendados

Meu notebook veio com o Windows 7. Instalei o Firefox e o IE. No Firefox, os vídeos não funcionam, mas no IE rodam normalmente. Usando o Firefox, em um dos sites que entrei (da TAM) apareceu uma mensagem assim: where is the debugger or host application running? () local host () other machine. Como faço pra corrigir isso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confundi Firefox com Fireworks quando li sua mensagem...:wacko:

amigo para rodar videos no firefox baixe esse aplicativo e o instale http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe se nao funcionar o desinstale-o e instale de novo.. assim acho que funcionara. responde se ocorrer outro erro ou se for concluido o forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para rodar videos no firefox baixe esse aplicativo e o instale http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe se nao funcionar o desinstale-o e instale de novo.. assim acho que funcionara. responde se ocorrer outro erro ou se for concluido o forum...

Meu Firefox já estava desinstalado. Instalei o aplicativo que você falou, instalei novamente o Firefox, fiz atualização, mas não adiantou. Eu estou achando que ele está lendo somente o plug in antigo (Flash Player 9.0), mas não sei se é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro o flash player você deve ter desinstalado.

instale ele novamente, o flash player.

instale o firefox.

após isso, vá em ferramentas e complementos.

e procure o macromedia flash player

se não achar segue o link:

http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha pessoal, acho melhor não fechar esse tópico não!

Instalei o win 7 na minha máquina a um mês e, como fã da raposa, instalei a última versã do firefox (3.6.6).

Aconteceu o q o heitor disse, os vídeos do youtube estão sem som. No IE eles rodam normalmente.

Instalei os plugins q achei necessário (flash, MP no firefox...) e nada. Reparei q o Win 7 faz uma partição no seu audio, ele separa os volumes de cada aplicativo, o msn tem seu volume, o sistema tem seu volume, o IE tem seu olume, mas não tinha o volume do firefox. No print abaixo tem os plugins instalados e os volumes presentes::

firefoxg.jpg

Instalei a versão beta da raposa 4.0. Era melhor nem ter feito isso, tá com muito bug e não rodou som nenhum de youtube.

Fui para o google e o primeiro fórum q debate isso era aqui, então postei para continuar levantando a questão e procurar soluções. Ainda mais porque agora mesmo, enquanto estava escrevendo esse post, estou lendo algo a respeito de uma sabotagem por parte da microsoft e a google com o mozilla... sei lá, não sou adepto a teorias da conspiração, mas no webword em q vivemos isso pode ser feito facilmente.

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...