Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renatoheitor

[Resolvido] Windows 7 + Firefox = sem vídeos

Recommended Posts

Meu notebook veio com o Windows 7. Instalei o Firefox e o IE. No Firefox, os vídeos não funcionam, mas no IE rodam normalmente. Usando o Firefox, em um dos sites que entrei (da TAM) apareceu uma mensagem assim: where is the debugger or host application running? () local host () other machine. Como faço pra corrigir isso? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flash Player já estava instalado. Não entendi o que você falou sobre instalar o plug in no Firefox. Aliás, eu nem tenho o Firefox instalado em minha máquina. Devo fazer isso??

Compartilhar este post

Link para o post

você falou q estava com problemas no firefox como no topico inicial, :confused: instale o plugin do flash player no firefox q resolvia o problema, porque o flash player do IE e diferente do firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Phillipehugo, eu me enganei. Era isso mesmo, meu problema é com o Firefox. Desculpe. Bom, eu já instalei o Flash Player e nada mudou. Já tentei desinstalar e instalar novamente o Firefox e não adiantou tb. Alguma outra dica? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
você falou q estava com problemas no firefox como no topico inicial, :confused: instale o plugin do flash player no firefox q resolvia o problema, porque o flash player do IE e diferente do firefox.

Eu confundi Firefox com Fireworks quando li sua mensagem...:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu confundi Firefox com Fireworks quando li sua mensagem...:wacko:

amigo para rodar videos no firefox baixe esse aplicativo e o instale http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe se nao funcionar o desinstale-o e instale de novo.. assim acho que funcionara. responde se ocorrer outro erro ou se for concluido o forum...

Compartilhar este post

Link para o post
amigo para rodar videos no firefox baixe esse aplicativo e o instale http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe se nao funcionar o desinstale-o e instale de novo.. assim acho que funcionara. responde se ocorrer outro erro ou se for concluido o forum...

Meu Firefox já estava desinstalado. Instalei o aplicativo que você falou, instalei novamente o Firefox, fiz atualização, mas não adiantou. Eu estou achando que ele está lendo somente o plug in antigo (Flash Player 9.0), mas não sei se é isso

Editado por renatoheitor
Mais informação

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo você devera instalar assim:

1-firefox

2-complemento flash player pro firefox

o complemento devera ser instalado por dentro do firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

é claro o flash player você deve ter desinstalado.

instale ele novamente, o flash player.

instale o firefox.

após isso, vá em ferramentas e complementos.

e procure o macromedia flash player

se não achar segue o link:

http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplayer10/flashplayer10_1_p1_plugin_111709.exe

Compartilhar este post

Link para o post
caro amigo você devera instalar assim:

1-firefox

2-complemento flash player pro firefox

o complemento devera ser instalado por dentro do firefox.

como faÇo isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado a todos. Consegui resolver de outra forma: instalando o Firefox 3.6 beta 5. Tá rodando tudo sem problemas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal, acho melhor não fechar esse tópico não!

Instalei o win 7 na minha máquina a um mês e, como fã da raposa, instalei a última versã do firefox (3.6.6).

Aconteceu o q o heitor disse, os vídeos do youtube estão sem som. No IE eles rodam normalmente.

Instalei os plugins q achei necessário (flash, MP no firefox...) e nada. Reparei q o Win 7 faz uma partição no seu audio, ele separa os volumes de cada aplicativo, o msn tem seu volume, o sistema tem seu volume, o IE tem seu olume, mas não tinha o volume do firefox. No print abaixo tem os plugins instalados e os volumes presentes::

firefoxg.jpg

Instalei a versão beta da raposa 4.0. Era melhor nem ter feito isso, tá com muito bug e não rodou som nenhum de youtube.

Fui para o google e o primeiro fórum q debate isso era aqui, então postei para continuar levantando a questão e procurar soluções. Ainda mais porque agora mesmo, enquanto estava escrevendo esse post, estou lendo algo a respeito de uma sabotagem por parte da microsoft e a google com o mozilla... sei lá, não sou adepto a teorias da conspiração, mas no webword em q vivemos isso pode ser feito facilmente.

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais