Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorclaro

Erro - pci.sys - address f748e0bf

Recommended Posts

Olá Pessoal !

Estou precisando de uma ajuda ! Acabei de comprar um PC novo, porém ele veio sem sistema operacional, e quando recebi o PC foi instalar o Windows XP profissional, porém no inicio da instalação apareceu para mim o seguinte erro: “ pci.sys – address f748e0bf base at f7487000, datestamp 3b7d855c ”

O pc é novo tá lacrado ! O que eu faço para corrigir esse erro !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal !

Estou precisando de uma ajuda ! Acabei de comprar um PC novo, porém ele veio sem sistema operacional, e quando recebi o PC foi instalar o Windows XP profissional, porém no inicio da instalação apareceu para mim o seguinte erro: “ pci.sys – address f748e0bf base at f7487000, datestamp 3b7d855c ”

O pc é novo tá lacrado ! O que eu faço para corrigir esse erro !

Obrigado !

=====

Resolvi o problema da seguinte forma: Eu estava usando um cd de instalação do Windows XP que eu tinha gravado há muito tempo, porém após uma pesquisa pela internet, foi aconselhado a baixar uma versão mais nova do Windows XP já com o service pack 2junto no CD de instalação, com esse novo CD coloquei na maquina e não ocorreu mais o erro a instalação foi feita com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo ocorreu a mesma coisa, coloquei então o cd do windows xp sp3, mas aparece a tela azul novamente. Coloquei o Hd em outra máquina como primário e ele não entra, porém como secundario(com outro hd) enta normal, fui olha a pasta windows do meu hd e tinha apenas a pasta system32. reinstalei o windows e o mesmo erro persiste, se alguém souber uma maneira de resolver, estamos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais