Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD5850 compatibilidades


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, estou a um tempao namorando a ATI radeon HD5850, queria ter um pc que pudesse rodar qualquer jogo. Ja li bastantes pelos foruns na web a fora... e ainda tenho minha duvidas, pois acho q meus outros componentes como placa-mãe e processador não darão conta.

Minha placa-mãe: G41-M7 Biostar

Processador: Intel Core2 Duo E7500 2.93 GHz

Memoria: 4 Gb

A fonte ainda nao tenho:lol:

Se puderem ajudar!

valeu galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu te sugiro a OCZ SXS 400W pois é mais barata ;) R$ 147,00 - e-Amazém

Ela aguenta sua configuração mesmo com over..

Mas se mesmo assim quiser um fonte melhor então sugiro a Corsair

Corsair 450VX R$ 240,00 - Londritech

É melhor em todos os sentidos mesmo que a Seventeam tenha em seu rotulo 550W.. A Corsair entrega mais do que issso tem uma eficiencia maior, e além é claro é mais barata :D

Gargalo.. É o que chamamos quando o processador limita a placa de vídeo da sua real potencia...

Ex:

Uma configuração: Sempron 140 Am3, 4gb DDR2 800mhz 4-4-4-12 rodando com uma HD 5850 o gargalo (limitação que o processador dá na placa de vídeo) iria sem bem grande.. Bom.. só dá pessoa colocar outro processador tipo um Phenom X3 720 (igual/melhor que o seu C2D E7500) ou seja muito superior ao Sempron iria acompanhar o desempenho da vídeo.. Assim não a veria o gargalo..

O pessoal fala para você fazer o overclock (aumento do desempenho) para ter certeza que não ter risco de gargalar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal Brigadao por esclarecer minhas duvidas, espero que este topico possa ajudar outras pessoas que tenha a mesma duvida que eu.

Acho que vou de CORSAIR 450VX, está 210,00 no ML. E vou encomendar minha HD5850.:D

Vou precisar de mais uma ajudinha pra fazer este over no meu processador!!^_^

De qualquer forma, Bigradão gente!

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...