Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led com USB


jimmypagelf

Posts recomendados

é possível ligar um led no mesmo cabo do USB, a minha intenção é mostrar o processamento do USB na hora q eu estiver utilizando... como se fosse, os leds normais do PC!

caso ninguém saiba como isso pode ser possvel, teria como me mostrar como faço pra ligar mais dois led nos cabos do leds do processamento do PC ( aquele led verde e vermelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utilizar somente os fios + e - do usb, o led (com resistor) ficará aceso o tempo todo.

Para ele piscar conforme o processamento, acredito que você terá que fazer um circuito utilizando o data + e Data - (se nao me engano, os fios centrais) do usb.

Quanto a colocar mais leds no hdd, procure por hdd meter aqui no fórum que existem vários circuitos... talvez você consiga até mesmo adaptar algum deles para usb.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...