Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ae pode dar uma ajuda?


ro_lpk

Posts recomendados

Opa como vão?

bom vamos a duvida...

Estou comprando um Pc novo (postado ai em baixo)e esta quase tudo definido falta mesmo so o Monitor... o pc sera destinado a jogos onl como Cs WoW futuramente D3(se SAI)...o valor é um pouco complicado pois trarei dos EUA e deve ficar em torno de 150-250 dolares...

dei uma olhada em alguns:

Samsung 2333SW 23-Inch Full HD Widescreen LCD Monitor - $209.99

Acer P235Hbmid Black 23" 5ms HDMI Widescreen LCD Monitor - $169.99

Samsung P2370 Ecofit 23" Full HD - $259.99

acho que um 23'' seria o ideal para a HD5850(ou nao?)... o Samgung p2370 esta com preco meio salgado perto dos outros mais se realmente for superior aos demais então n tem prob...

bom Muito Obrigado pela ajuda

Bom Inicio de ano pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma comparação entre os modelos da samsung no site americano, pelo seguinte link

http://www.samsung.com/us/consumer/type/productcompare.do?&group=office&type=monitors&subtype=premium&pageType=S&prda=LS23CFUKFV/ZA&prdb=LS23EMNKUY/ZA&prdc=LS23EFHKFV/ZA

Entre os modelos da samsung eu iria preferir o p2370 HD, mesmo com uma taxa de resposta levemente mais lenta - 5 ms... mas por ter um número bem maior de conexões disponíveis - esse negócio de ter somente uma dvi como o P2370 me incomoda demais, afinal quem disse que eu não posso conectar mais de um dispositivo ao monitor, dando seu uso exclusivo apenas ao pc?

Não achei o 2333sw, apenas o 2333 e por ter menor ângulo de visão, definitivamente é bola fora! Se em 170 graus horizontal a coisa já fica feia, imagina em 160...

O acer fica fora pelo mesmo motivo, mesmo tendo conexão dvi e hdmi e um sonzinho chinfrim de 1.5 watt...

Ao meu ver, um produto de primeiro mundo que compensaria trazer é o modelo U2410 de 24 polegadas da dell, com painel IPS - maior profundidade de cor e angulo de visão de 179 graus na horizontal e vertical ou o 2209wa. São bem melhores que esses monitores com painel tn film encontrados no mercado nacional.

No site da dell americana o u2410 sai por 599 dólares. já o dell 2209 wa sai a 299 dólares. Se não pretente investir mais que 300 dólares ele é a escolha perfeita! Mesmo não sendo full hd é muuuito mais monitor que quaisquer um dos modelos que você escolheu. Segue os links de cada um para sua análise.

http://accessories.us.dell.com/sna/products/Displays/productdetail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=2209WA3

http://accessories.us.dell.com/sna/products/Monitors/productdetail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=320-8277

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...