Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fui criar uma nova conta no fórum, não sabia, até agora, que era possível trocar o nick, e quando acabei percebi que ela havia sido banida, foi então que vi que nas regras não é permitido ter mais de uma conta no fórum, nunca me passou pela cabeça que isso aconteceria, então queria saber se é possível deletar essa conta para que eu possa utilizar a conta nova, ja que o meu e-mail que eu uso ficou nela, e não tem como trocar, ou, mudar o nick desta conta e recuperar o e-mail que está em uso na conta que eu criei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uni a conta banida com a conta antiga, prevalecendo o nick da conta nova e as mensagens da conta antiga. Você pode usar ela normalmente agora.

Até mais.

Qualquer coisa entre em contato por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais