Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nkzao

Duvida entre HP Pavilion dv6t e HP ENVY 15

Recommended Posts

Um amigo vai trazer um note dos EUA para mim, eu quero um note que ja tenha o processador core i7, os modelos mais em conta que achei foram os da HP

estou em duvida entre estes 2 modelos:

HP Pavilion dv6t Quad Edition series - USD $1,248.99

* • Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

* • Intel® Core i7-720QM Processor (1.6GHz, 6MB L2 Cache, 1333MHz FSB)

* • 6GB DDR3 System Memory (2 Dimm)

* • 320GB 7200RPM SATA Hard Drive with HP ProtectSmart Hard Drive

* • 1GB Nvidia GeForce GT 230M

* • 15.6" diagonal High Definition LED HP Brightview Widescreen Display (1366x768)

* • LightScribe SuperMulti 8X DVD+/-RW with Double Layer Support

* • Webcam + Fingerprint Reader

* • Intel Wireless-N Mini-card with Bluetooth

* • 12 Cell Lithium Ion Battery

HP ENVY 15 series USD $1,799.99

* • Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

* • Intel® Core i7-720QM Processor (1.6GHz, 6MB L2 Cache, 1333MHz FSB)

* • 6GB DDR3 System Memory (3 Dimm)

* • 500GB 7200RPM SATA Hard Drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

* • 1GB ATI Mobility Radeon HD 4830

* • 15.6" diagonal Full High Definition LED HP Ultra Brightview Widescreen Display (1920x1080)

* • Webcam Only

* • Intel Wireless-N Mini-card with Bluetooth]

* • 6 Cell Lithium Ion Polymer Battery]

O segundo é aquele novo notebook da HP, todo em aluminio, sem ventilação por baixo ( otimo pra usar no colo, cama, etc ... )

Estão saindo agora os notes com core i7

vocês recomendam ?

qual note pegariam ?

desde já,

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe postar mais uma vez, mas é que tenho certa urgencia para tomar minha decisão pois meu amigo não demora para vir dos EUA

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse envy ai é top demais, a bateria dele é tipo selada, dura mo tempao

ele é leve, o de 15 tem ate nightvision cam

agora ele nao tem drive, o drive é externo, por causa do peso

eu so nao compraria agora, ta muito caro, por esse preco você pega configs melhores, mas q é top é, em aluminio e tudo mais

agora entre do dv6 e o envy pegaria o envy sem pensar 2x

mas por quase 2k dolar, você pega coisas melhores, da pra pegar 2 asus com gtx 260

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

só estou receioso com uma coisa

meu irmão tem um hp, e esquenta muito, vi casos q por causa disso pessoas acabaram até perdendo a maquina

sera q esse hp envy tem uma melhor dissipação de calor ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, a linha da hp atual (nem essa nova) nao teve mais problema assim de calor nao

cheguei a mexer ja na linha nova, nao essa envy, mas a dm3 q é de aluminio ou aco escovado e nao esquenta nada, creio q o envy nao deve esquentar tb nao, mas procura por reviews pra saber ao certo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Pessoal!

Esses computadores HP comprados fora tem garantia aqui no Brasil?

Até.

o/

Compartilhar este post

Link para o post
Aee Pessoal!

Esses computadores HP comprados fora tem garantia aqui no Brasil?

Até.

o/

a hp só cobre notebooks comercializados aqui no brasil

então se você comprar uma maquina que ainda não tenha no brasil, ela não ira cobrir

Compartilhar este post

Link para o post
a hp só cobre celulares comercializados aqui no brasil

então se você comprar uma maquina que ainda não tenha no brasil, ela não ira cobrir

POis é. Eu liguei pra lá ontem e eles me disseram que se eu precisasse de assistência para um produto importado eu tinha que pagar de meu bolso.

A Sony também me disse a mesma coisa.

Desfrutar da garantia para assistência técnica só no país onde foi efetuada a compra. Infelizmente.

o/

Compartilhar este post

Link para o post
olha, a linha da hp atual (nem essa nova) nao teve mais problema assim de calor nao

cheguei a mexer ja na linha nova, nao essa envy, mas a dm3 q é de aluminio ou aco escovado e nao esquenta nada, creio q o envy nao deve esquentar tb nao, mas procura por reviews pra saber ao certo

[]'s

você. comenta em seu post que chegou a mexer na linha dm3 da Hp, será que poderia abrir um tópico e contar sua exp., o que achou do aparelho?

É um aparelho novo no mercado, e não só eu tenho interesse como acredito que outros irão ficar muito gratos em ouvir de ti o que achou da máquina, nos ajudando a sobre-pesar uma possível compra.

Obrigado, Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais