Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Branca Monitor LCD


Cristianoooo

Posts recomendados

Olá galera!

Meu monitor apresentou um problema há dois dias. Adquiri ele cerca de oito meses atrás, e até então estava completamente satisfeito, até apresentar este problema.

Meu monitor é um LCD LG M228WA de 22", e o problema apresentado é uma mancha branca embaixo do menu Iniciar, na barra de tarefas. Essa mancha se move para baixo e as vezes desaparece, mas logo volta a aparecer. Alguém saberia me dizer se tem solução para este problema, como devo proceder? Ficarei muito grato a todos pela ajuda, até mais. Feliz Ano Novo para todos, com muita saúde e prosperidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Cristianoooo, ele deve estar em garantia ainda, entre em contato com a autorizada antes que o problema se agrave!, pois pode ser só um mau-contato na placa de controle como pode ser circuitos apresentando falhas...

Valeu pela dica, vou tomar essa medida imediatamente, antes que tenha que arcar com o prejuízo por minha conta. Obrigado!

Ah, parabens pela citação Bíblica em sua mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Valeu pela dica, vou tomar essa medida imediatamente, antes que tenha que arcar com o prejuízo por minha conta. Obrigado!
Beleza! Corretíssima atitude!...
Ah, parabéns pela citação Bíblica em sua mensagem!
Obrigado! Trata-se da mais pura verdade em nossa existência!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...