Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Corrompida


Spawn*

Posts recomendados

Bom, estou com uma máquina e nela rodando o Windows 7 Ultimate 64-bit o problema é que consegui f**** o Windows dela 2 vezes (_( Na primeira eu estava escutando música quando tudo começou a parar de responder e a blue screen apareceu, dizendo que haviam erros com o sistema. Tá, eu reiniciei mas não passava mais da tela de load do windows (antes da tela de escolher users). Mandei pro cara que me vendeu o micro já montado (como expliquei nos tópicos anteriores nas outras sessões e blá blá blá). Ele não me disse exatamente o que foi feito, porém solucionou o problema, afirmando que eram arquivos do S.O. corrompidos por vírus e que era pra mim checar CDs, DVDs e Pen-Drives. Foi o que eu fiz, no Windows XP passei o Avast com tudo atualizado nele, e pela minha surpresa apareceram 8 vírus em meu Pen-Drive. Removi com sucesso os 8, desfragmeitei e o guardei. Ontem fui copiar novamente minhas músicas para o micro novo achando que o Pen-Drive estava livre de tudo, porém logo depois que a cópia foi terminada novamente tudo começou a parar de responder e tudo de novo: a inicialização é interrompida depois da tela de load do windows.

Resumindo: o vírus está em alguma música e não é detectado pelo Avast e além de tudo é inativo no Windows XP.

Agora eu queria saber, se o vírus está somente no Pen-Drive e entra em ação quando é executado ou se provavelmente ele fez uma auto-cópia para a pastas do sistema e ficará lá corrompendo tudo até que eu formate. Pois a minha ideia era somente passar o CD de boot do Windows 7 e reparar o sistema.

(Eu sei que tudo varia de vírus para vírus, mas o que você acham? Será que se eu apenas reparar o sistema tudo se resolve?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...