Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Spawn*

Inicialização Corrompida

Recommended Posts

Bom, estou com uma máquina e nela rodando o Windows 7 Ultimate 64-bit o problema é que consegui f**** o Windows dela 2 vezes (_( Na primeira eu estava escutando música quando tudo começou a parar de responder e a blue screen apareceu, dizendo que haviam erros com o sistema. Tá, eu reiniciei mas não passava mais da tela de load do windows (antes da tela de escolher users). Mandei pro cara que me vendeu o micro já montado (como expliquei nos tópicos anteriores nas outras sessões e blá blá blá). Ele não me disse exatamente o que foi feito, porém solucionou o problema, afirmando que eram arquivos do S.O. corrompidos por vírus e que era pra mim checar CDs, DVDs e Pen-Drives. Foi o que eu fiz, no Windows XP passei o Avast com tudo atualizado nele, e pela minha surpresa apareceram 8 vírus em meu Pen-Drive. Removi com sucesso os 8, desfragmeitei e o guardei. Ontem fui copiar novamente minhas músicas para o micro novo achando que o Pen-Drive estava livre de tudo, porém logo depois que a cópia foi terminada novamente tudo começou a parar de responder e tudo de novo: a inicialização é interrompida depois da tela de load do windows.

Resumindo: o vírus está em alguma música e não é detectado pelo Avast e além de tudo é inativo no Windows XP.

Agora eu queria saber, se o vírus está somente no Pen-Drive e entra em ação quando é executado ou se provavelmente ele fez uma auto-cópia para a pastas do sistema e ficará lá corrompendo tudo até que eu formate. Pois a minha ideia era somente passar o CD de boot do Windows 7 e reparar o sistema.

(Eu sei que tudo varia de vírus para vírus, mas o que você acham? Será que se eu apenas reparar o sistema tudo se resolve?!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais