Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PSCassis

Como configurar 3G do X120 da LG

Recommended Posts

Eae!

Direto ao ponto: Alguém sabe como configurar o 3G no X-120 da LG no WinXP?

Explicando melhor:

Comprei um Scarlet X120 da LG, que já vem com modem integrado, e estou enfrentando dificuldades de conectar usando o modem 3G dele.

Pra quem não conhece, o X120 possui dois modos de inicialização, um que é um pequeno módulo em Linux (SmartON, que starta em 7 segundos) e o outro que é o tradicional WinXP.

No módulo SmartON eu já consegui configurar, basicamente utilizando meu número de telefone como usuário e o nº PUC como Senha.

Meu grande problema é o Windows XP. Não consigo fazer a configuração de jeito nenhum.

Já tentei fazer conexão dial-up. Já mandei discar para o *99***1#. Testei usuário e senha a palavra "tim". Também tentei utilizando meu número de telefone como usuário e o nº PUC como Senha o usuário e até agora nada...

Alguém pode me dar uma maozinha???

Agradeço desde já

[ ]´s,

PS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se conseguio resolver este problema, pois adquiri o mesmo produto e estou qrendo saber como deve configurá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais