Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HardwereBoss

NETGEAR WGR614 - Configurar para NET VIRTUA

Recommended Posts

Olá amigos, Contratei a NET VIRTUA de 600kb e comprei roteador NETGEAR WGR614. Pois bem, fiz os procedimentos que são solicitados no CD de instalação, Introduzimos nome e senha para a rede, Configuração perfeita! Porém, quando conectamos os notebooks à rede, não acessamos internet! O mais estranho ocorre quando colocamos o cabo... A INTERNET FUNCIONA CORRETAMENTE. :eek:

Me Ajudem....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos, Contratei a NET VIRTUA de 600kb e comprei roteador NETGEAR WGR614. Pois bem, fiz os procedimentos que são solicitados no CD de instalação, Introduzimos nome e senha para a rede, Configuração perfeita! Porém, quando conectamos os notebooks à rede, não acessamos internet! O mais estranho ocorre quando colocamos o cabo... A INTERNET FUNCIONA CORRETAMENTE. :eek:

Me Ajudem....

Abraços

Fera tenho a mesma configuração que a sua, NetVirtua e roteador Netgear WGR614, fiz o procedimento do CD para um PC com cabos e mais dois via wireless funcionou na primeira tanto para o PC quanto para o note e o outro pc que usa placa de rede wireless.

Cara para ficar mais fácil qual a versã do SO que você usa no Note. dai fica mais fácil de ajudar no meu caso o note esta com vista, outro com XP e um com Win 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais