Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NETGEAR WGR614 - Configurar para NET VIRTUA


HardwereBoss

Posts recomendados

Olá amigos, Contratei a NET VIRTUA de 600kb e comprei roteador NETGEAR WGR614. Pois bem, fiz os procedimentos que são solicitados no CD de instalação, Introduzimos nome e senha para a rede, Configuração perfeita! Porém, quando conectamos os notebooks à rede, não acessamos internet! O mais estranho ocorre quando colocamos o cabo... A INTERNET FUNCIONA CORRETAMENTE. :eek:

Me Ajudem....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, Contratei a NET VIRTUA de 600kb e comprei roteador NETGEAR WGR614. Pois bem, fiz os procedimentos que são solicitados no CD de instalação, Introduzimos nome e senha para a rede, Configuração perfeita! Porém, quando conectamos os notebooks à rede, não acessamos internet! O mais estranho ocorre quando colocamos o cabo... A INTERNET FUNCIONA CORRETAMENTE. :eek:

Me Ajudem....

Abraços

Fera tenho a mesma configuração que a sua, NetVirtua e roteador Netgear WGR614, fiz o procedimento do CD para um PC com cabos e mais dois via wireless funcionou na primeira tanto para o PC quanto para o note e o outro pc que usa placa de rede wireless.

Cara para ficar mais fácil qual a versã do SO que você usa no Note. dai fica mais fácil de ajudar no meu caso o note esta com vista, outro com XP e um com Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...