Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legacy GeForce 2 MX400MX & Win 7


jota.amaral

Posts recomendados

Instalei o Windows 7 em minha máquina que possui uma placa de Vídeo AGP Legacy GeForce 2 MX/400MX.

O Windows 7 não a reconheceu mesmo depois de serem feitas todas as atualizações. Tentei vários drivers disponíveis para XP no site da Nvidia no entanto todos davam problemas quando se executava algum filme (rebootava a máquina). Garimpando pela internet achei um driver 96.85 Forceware x86 para Windows vista que foi o único que funcionou razoavelmente. O problema é que não posso utilizar a aceleração de hardware de vídeo total, pois também reboota ao executar um filme. A solução de contorno foi deixar a aceleração do hardware em 50%, funciona normalmente, inclusive com vídeo, mas tem um pequeno atraso nas cenas.

Eu pergunto: A Nvídia não lançou um driver para este modelo só por ser antigo, para suportar no Windows 7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...