Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Peps

Esta temperatura está correta?

Recommended Posts

A dois dias montei meu PC, esta rodando tudo certinho, com um processador Phenom II x4 955. Hoje instalei o Everest Ultimate Edition e ele acusa que os 4 nucles do processador estão a 41 ~ 47 graus celcius porém o também mostra " Processador : 127 C° ". Isso é normal? Outra duvida.... acabei de instalar uma HD5850 aqui, e ja que não tenho muita experiencia gostaria de saber qual é a faixa de temperatura aceitavel para uma placa de video trabalhar para que ela não perca muito tempo de vida... Aqui eu sempre tento deixar ela no maximo a 63°...

(cooler do processador: Coolermaster Hyper TX3 )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa leitura de 127°C está errada, nessa temperatura provavelmente ja teria queimado o processador :D

e a temperatura da placa de video é 63°C enquanto está jogando ou quando se está só na internet?

se a temperatura dela não passar de 80°C nos jogos, então esta tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

63° jogando crysis no maximo, eu deixo o fan a 50% e uso fone de ouvido pra nao ficar com aquele barulho de secador de cabelo me irritando hehehe

Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais