Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
souzanuno

Problemas com Visual Basic 2008

Recommended Posts

Gente, preciso de alguém que entenda de banco de dados, estou tentando criar um programinha pra fazer balanços de psicotrópicos aqui na farmácia onde trabalho, seria praticamente um controle de estoque mas que eu possa imprimir os relatórios que são divididos em 5 partes: 1º, 2º, 3º e 4º Trimestres e finalmente o anual que seria a soma dos trimestres, já estou com a interface do programa pronta em Visual Basic 2008, tentei criar a base de dados com o access mas não consegui, estou a procura de alguém que possa fazer isso, se alguém se habilitar posso enviar as partes que tenho pronta por email, os interessados por favor postem aqui ou enviem uma mensagem para souzanuno@yahoo.com.br com o valor a ser cobrado ok? Espero que alguém me possa me ajudar...:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais