Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nobruds

Filtro linha APC - Site Wiring Fault

Recommended Posts

Bom galera, beleza?

Comprei meu filtro de linha apc, e só depois de comprar percebi que as conexões das tomadas são todas no padrão americano, com o terminal terra, correto ?

porém alguns aparece meus não tem essa tomada, só tem os 2 conectores basicos, vou precisar comprar adaptadores né =/

outro problema que tive foi que a luz do SITE WIRING FAULT está acesa, acho que a fiação do meu prédio está ok, estou achando que o problema é na conexão da tomada também, pois eu uso uma extensão da tomada até o meu computador e o conector dela nao tem o 'Terra', será que é por isso ?

Alguem entendeu meu problema? hehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele está aceso pois a tomada não tem aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, então minha extensão tem q ligar na tomada com aterramento e dai o filtro eu ligo na extensão também com aterramento né?

vou procurar uma pra comprar

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

a extensão tem que ter o terceiro pino também, e não só o buraco de "enfeite".

fique atento.

Compartilhar este post

Link para o post

é to ligado, vou procurar para ver se acho um .. porque estes adaptadores não servem ne?

vou ver se acho na net.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

agora deu um estalo!

para ligar o terra a tomada tem que ser de 3 pinos, ai entra o novo padrão brasileiro :priv:

achar adaptador para esse padrão, com 3 pinos que funcionam (sem o terceiro ser de enfeite) vai ser difícil. o unico que achei, tinha 2 buracos e o vendedor falou:

"se precisar eu furo o terceiro pino para você"

ai ja da para ver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

hahah o vendedor tentando dar o geitinho brasileiro

minha tomada ainda não esta no novo padrão, mas tem q mudar este ano né .. agora ferrou mesmo pra achar isso.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais