Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro linha APC - Site Wiring Fault


nobruds

Posts recomendados

Bom galera, beleza?

Comprei meu filtro de linha apc, e só depois de comprar percebi que as conexões das tomadas são todas no padrão americano, com o terminal terra, correto ?

porém alguns aparece meus não tem essa tomada, só tem os 2 conectores basicos, vou precisar comprar adaptadores né =/

outro problema que tive foi que a luz do SITE WIRING FAULT está acesa, acho que a fiação do meu prédio está ok, estou achando que o problema é na conexão da tomada também, pois eu uso uma extensão da tomada até o meu computador e o conector dela nao tem o 'Terra', será que é por isso ?

Alguem entendeu meu problema? hehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora deu um estalo!

para ligar o terra a tomada tem que ser de 3 pinos, ai entra o novo padrão brasileiro :priv:

achar adaptador para esse padrão, com 3 pinos que funcionam (sem o terceiro ser de enfeite) vai ser difícil. o unico que achei, tinha 2 buracos e o vendedor falou:

"se precisar eu furo o terceiro pino para você"

ai ja da para ver a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...