Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram INVIX


Adrianothomaz17

Posts recomendados

Boa tarde encontrei essas memórias muito baratas,2gb ddr2 800mhz só que não encontrei mais nada de informação .Sei que a fabrica é brasileira,fica na Bahia.Queria saber se são memórias boas ou não prestam valeu.

Site do fabricante.

http://www.invix.com/pt/products.asp

Eu não sei a latência e nem nada dela queria que vocês me dessem uma ajuda.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não eu vi num site,elas estão a vendas r$ 60.00 cada pente de 2 gb e eu quero saber se essa marca é boa, e se possivel quais as latências dela.Eu não tenho elas ainda não,quero saber se são boas para comprar depois.Pois o vendedor não fez muitas especificações e nem no site do fabricante eu encontrei alguma informação sobre latências.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126457409-memoria-invix-2gb-ddr800-_JM aqui está o endereço delas.Como foram vendidas quase todas não tem muita importância esse post.Bom muito obrigado pela ajuda.Fiquei curioso com essa marca,ainda mais fabricada no Brasil.Minhas dúvidas ja foram esclarecidas peço que fechem o tópico.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado nem precisavam ter tanto trabalho,eu precisava de 4gb mais o cara só tinha 2gb ai nem pude comprar achei essa por 200 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126515048-corsair-xms2-ddr2-4gb-2x2-800-mhz-por-apenas-20000-cl-5-_JM.Segundo o vendedor é nova porém não vem na embalagem original e garantia apenas no fabricante sem NF.Ele tem boas qualificações tanto como comprador e vendedor ,o que resta é esperar chegar acho que até sexta esta em minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...