Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kerolthc

[AJUDA] Linha wifi antena ...

Recommended Posts

bem sou novo aqui no forum, me desculpe se eu estiver na area errada

estou com um grande problema , aqui no pc de um amigo. Ele compro uma antena AQUARIO USB PARABOLA DE GRANDE 2,4 GHz 25 dBi.. instalei ela corretamente , e instalei o programa q acompanha a antena , mas ela esta conectada a linha wifi, mas num entra na internet ,assim :

imagemzz.png

vocês podem ver q o compudadorzinhu esta com sinal,mas na hora de entrar na net , ele num entra ... antes desse problema estava dando um prblema de conexão nula ou limitada, consegui resolver indo em "iniciar>painel de controles>conexões de rede de internet>conexão de rede. clicando com o botão direito em cima da conexão e clicando 2 vezes em "protocolo TCP/IP

e usar o ip manualmente... enfim alguém me ajuda

PC: 1,25 Ghz AMD Athlon [tm]

512 ram

Win XP service pack 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá boa Noite

coloque ip automatico mesmo

Tente atualizar o driver da placa

contate do admin da rede e pessa informação, pra vê se o ip é atribuido automaticamente pelo modem(DHCP), caso contrario pessa o ip e gatway e dns válido!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais