Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet em 2 computadores via USB


leandromamede

Posts recomendados

Meu modem dlink queimou ontem e quebrando o galho estou com um modem HUAWEI SmartAX MT810 (http://www.stream-time.ru/shop/photo/207_b.jpg)

Esse modem nao possui cabo de rede, ele se liga ao pc por um cabo usb. Agora a duvida: como fazer funcionar internet num segundo pc, já que esse modem nao possui cabo de rede para mandar sinal para um hub?? Minha placa mãe tem 2 saídas de rede, isso ajudaria em alguma coisa? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura recomendada:

rede-usb_icone.jpg

- Como Conectar Dois Micros Usando um Cabo USB-USB

Apesar de se aplicar à um caso diferente, o conceito propriamente dito serve ao seu caso.

Não deixe de postar se a sua dúvida foi resolvida!

Mas aqui em casa os pcs ja estão ligados atraves do rub e nao funciona. Se ligá-los por usb funcionará net no outro pc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar internet nos 2 computadores, é só conectá-los atraves do hub e conectar a net a partir de um pc mas sem utilizar o discador do modem, tem q utilizar o proprio discador do windows. Mas quando o pc que o modem estiver instalado desligar cancela a distribuição da net porque o modem tb desliga. Se alguem tiver esse problema e achou minha explicação complicada é só mandar uma mensagem privada. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...