Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Seven 64 Bits: Jogos Compatíveis


Hykary

Posts recomendados

Bem, eu decidi criar esse tópico aqui pois, um monte de gente ta tendo problema ( Inclusive eu... ) em saber se tal jogo é compatível com o Windows 64 Bits ou não. Já vi vários casos ai de uma galera que vai na loja todo animado compra o jogo, tem os requisitos e tal, dai o jogo não roda por incompatibilidade, dai o cara tem de fazer um Dual boot pra poder rodar direitinho...

Peço a colabração de todos vocês para isso, se tem um jogo ai, instala, testa e vê se é compatível e posta aqui :D

É assim que eu vou fazer Pra dar início a nossa listinha Vamos Lá:

Prototype

Call of Duty Modern Warfare 2

Need for Speed Undercover

Star Wars The Force Unleashed

Tom Clancy's H.A.W.X

Assasins creed

Crysis Warhead

Dirt 2

Gears of war

Fallout 3

Grid

Need for speed shift

Borderlands

Batman Arkham Asylum

Mass Effect

Call of Duty Modern Warfare

Diablo II Expansion - Lord of Destruction

Far Cry 2

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Torchlight

Warcraft III

Call of Juarez: Bound in Blood

Left 4 Dead 2

Mirror's Edge

PES 2010

GRID

Iron Man

Burnout Paradise

Test Drive Unlimited

Splinter Cell Double Agent

Rome Total War

Timeshift

GTA IV

F.E.A.R.

Tomb Raider - Legend

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas.

Comand Conquer Generals

Grand Fantasia

Muonline

Gunbound

Age of Empires III

Age of Empires III Asian Dynasties

Killing Floor

Lost Planet

Devil May Cry 4

Ragnarok

Dofus (Online)

Lembrem-se, esses jogos poderão funcionar em alguns pcs e em outros não por motivos que pra mim ainda são desconhecidos. Porém, sugiro-lhes que procurem por atualizações de suas placas de vídeo. ( a minha Geforce 8500GT teve uma atualização de 130Mb aproximadamente )

E os drivers de som também. ( mesmo que não tenham uma placa de som Offboard )

Passei um tempo muito ocupado, por isso, não tive tempo pra administrar o tópico. Porém, agora li todos os posts e constatei que alguns gostariam que eu pusesse aqui os jogos que funcionam. Pedido feito, pedido atendido. Queria pedir-lhes que a partir de agora dissessem também a versão de seu Windows 7 de 64 Bits ( Home Basic, Professional, Ultimate e etc... ) Para que talvez possamos solucionar e alimentar nossos vícios mais e mais...

Atenciosamente, Hykary Kojiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera ajudando aqui no meu micro funcionou sem problemas o Call of Duty Modern Warfare 2, Need for Speed Undercover, Star Wars The Force Unleashed ( roda sim, porém o jogo fecha do nada to tentando descobrir o que é, só cheguei a 3 missão ), Tom Clancy's H.A.W.X, Assasins creed .

Unico que não funcionou foi o need for speed most wanted =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NFS MOst Wanted... CS.... COD Modern Warfare 2.... FM 2009 ... PES 2009 e 2010... Gameboy Advanced:rolleyes:... NFS Shift.... NFS UnderCover.... NFS Pro Street.... Crisys Warhead... Grid....ProtoType...Resident Evil 4....the Witcher

Todos rodaram normalmente no WIndows 7 64bits que eu uso ( alguns usei o modo de solução de compatibilidade.. nada que me atrapalhaçe... ) ...

Um jogo que eu não consegui fazer rodar foi o TOM CLANCY'S HAWX ... Foi uma briga linda... que acabei desistindo...

Espero ter cooperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionaram perfeitamente aqui:

Crysis Warhead

Far Cry 2

Prototype

Call of Duty Modern Warfare 2

Age of Empires III

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Torchlight

Age of Mythology

Warcraft III

Assassin's Creed

Call of Juarez: Bound in Blood

Não funcionaram:

Diablo II

Command and Conquer: Generals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima iniciativa!

Ainda não uso o W7, mas pretendo usá-lo futuramente, claro que pra poder usar a versão 64bits só dps de terminar o UP... e fico com o pé atrás de mudar de S.O. justamente por isso.

gostaria de dar uma sugestão, se der o Hykary podia ir colocando no primeiro post os jogos que nao apresentaram problemas que facilita pra pesquisar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todoos esses jogos eu rodei no 64 bit e agora rodo no 32 bit:

Assassin's Creed

Crysis Warhead

GTA IV [na hora de instalar tem q colocar o setup.exe em modo d compatibilidade]

Resident Evil 5

NFS Shift

COD Word at War

COD Modern Warfare

Modern Warfare 2

PES 2010

Prototype

Mirror's Edge

Far Cry 2

Left 4 Dead 2

Batman Arkham Asylum

esses rodei sem nenhum roblema, os outros mais antigos q tenho nem testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Senhores, estou com um problema sinistro, estou com o windows 7 64 bits, varios jogos rodam normalmente, com sessões de jogatinas de várias horas seguidas, entretanto houveram 3 jogos que não funcionaram normalmente, eles foram: gta4, mass effect e supremme commander.

O que ocorre é o seguinte, os 3 instalam normalmente, abrem normalmente e rodam lisos, entretanto com uns 20 minutos mais de jogo a tela fica negra, ficando apenas o som do jogo, até um tempo depois o som sumir tambem e a máquina travar de vez, tendo que desligar. Alguem já viu algo parecido?? Os jogos que rodam normalmente aqui são:

fallout 3, borderlands, resident evil 5, dead space, todos rodam normalmente, com config grafica high, igualmente como nos jogos problematicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei alguns jogos antigos e rodaram bem. Segue uma lista dos antigos e dos que to jogando:

Crysis > Depois de uns ajustes de patches e compatibilidades

Batman Arkham Asylum

Guitar Hero III e IV

NFSMW

FEAR e FEAR Extraction Point

AOE III

COD 2

The sims 3

SAW

Pro Evolution Soccer 2010

Marvel Ultimate Alliance

Amanha vou instalar Fallout 3

E o BF ta dando pau, mas ainda falta testar umas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Windows 7 Ultimate 64 bits e até agora não tive problema com nenhum desses jogos(alguns coloquei em modo de compatibilidade, mas rodaram sem problema nenhum):

Counter-Strike Source e 1.6

GRID

Batman Arkham Asylum

Iron Man

Burnout Paradise

NFS Carbon, Undercover, Shift

Assassins Creed

PES 2010

Test Drive Unlimited

Ainda preciso testar GTA IV e X-Men: Wolverine Origins

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...