Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Seven 64 Bits: Jogos Compatíveis


Hykary

Posts recomendados

Não rodou (Windows 7 Ultimate 64 bits):

-Crysis

-The Godfather

-FarCry

-Need for Speed Carbon (Fica travando)

-Age of Mythology

-Half-Life 2

Jogando sem problemas (quase todos no High):

-Batman Arkham Asylum

-007 - Quantum of Solace

-Call of Duty

-Call of Duty 2

-Call of Duty 4 Modern Warfare

-Call of Duty World at War

-Call of Duty Modern Warfare 2

-Call of Juarez Bound in Blood

-Constantine

-Crimes of War

-Crysis Warhead

-FarCry 2

-Flatout

-Tom Clancys Ghost Reacon Advanced Warfigther

-GTA San Andreas

-Half-Life 2 Episode One

-Half-Life 2 Episode Two

-Hitman Blood Money

-Iron Man

-Need for Speed Most Wanted

-Need for Speed Shift

-Need for Speed Underground 2

-Need for Speed Undercover

-Pro Evolution Soccer 2010

-Star Craft 2 Wings of Liberty

-Street Fighter IV

-Tomb Raider Anniversary

-Tomb Raider Underworld

-Zombie Driver

________________________________________

Core 2 Duo E7400 2.8 Ghz - 2 Gb Kingston DDR2 800 Mhz - 500 Gb Samsung Sata - Nvidia GeForce 9500 GT 1 Gb DDR2 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, alguem sabe o porque tanta incompatibilidade no seven 64bits? A maioria dos jogos funcionam aqui, mais uma coisa curiosa foi um amigo meu que tem o split second e funciona no seven dele, aqui no meu funciona de boas, e o micro dele é parecido com o meu, a unica diferença é o phenon II 965 e a vga que é uma HD5770.

O game abre, fica tela preta e fecha falando que o programa parou de funcionar, ta tudo atualizado no pc dele, o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, tenho o windows seven home premium instalado em meu pc e neste topico diz que o pes 2010 roda no seven mais no meu não rodo , alguem teria alguma solução .Ele manda uma mensagem dizendo que o software (jogo)não é 86x

se alguem souber algo fico agradecido

Amigo verifica se você não baixou o game que só roda em 64 bits, pelo que parece ele fala que não roda em sistema 32bits.

Estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sniper Ghost Warrior roda tranquilo. Eu tenho ele e não tive problema algum. O Mafia I peguei emprestado com um amigo e também rodou legal (pela lógica, o Mafia II também deve rodar). FEAR 2 eu tinha instalado antes de formatar minha máquina e funcionava beleza também.

Até hoje, só tive um probleminha com o PoP Sands of Time, que ficava embassado quando entrava no jogo. Mas foi resolvido depois de muita insistência e várias idéias do pessoal do fórum da Microsoft (por sinal, era coisa ***** que tava me dando dor de cabeça :rolleyes:).

De resto, todos que tenho e alguns que peguei emprestado rodaram de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...