Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Placa mãe


thiagoxsbo

Posts recomendados

  • Membro VIP

É sim amigo compativel, uma vez que a VGA tem barramento PCI-E e a sua placa mãe tem slot de vídeo PCI-E 16x.

Atente ao detalhe que não poderá usar uma fonte de alimentação genérica com esse VGA amigo terá que ter uma fonte com potencia real de no minimo 450W.

Abraços amigo não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim amigo compativel, uma vez que a VGA tem barramento PCI-E e a sua placa mãe tem slot de vídeo PCI-E 16x.

Atente ao detalhe que não poderá usar uma fonte de alimentação genérica com esse VGA amigo terá que ter uma fonte com potencia real de no minimo 450W.

Abraços amigo não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Agora to mais em dúvida ainda. Na seção de fonte e energia, Pierre me disse que minha configuração usaria em torno de 300W somente. QUando fui testar minha placa pela primeira vez, ela não funcionou, sendo que tenho uam fonte 500W reais e a placa-mãe que citei no tópico. Li também (um artigo do clubedohardware se estou bem lembrado) que por se tratar de 2 núcleos deveria ter uma placa-mãe com o recurso SLI e tal. E agora? A fonte que não ta rendendo (talvez por não ser realmente 500W reais) ou a placa-mãe que não esta compatível? SAberia me dar uma resposta definitiva? Quer que eu passe como ficará a configuração para poder avaliar melhor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Qual a marca e o modelo de sua fonte amigo?

Boa tarde Blackbird. Primeiro peço desculpas pela enorme demora em responder. Estava sem tempo para usar o computador, cheio de coisas pra fazer e etc. Minha fonte é:

Marca: Wise Case

Modelo: WSPC-500WR-TZD

Onde será que está o problema? Fonte ou placa-mãe?

Desde já agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...