Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação de jogos


PAulo657

Posts recomendados

Olá tudo belezinha...

Estou com uma problema no meu windows e não sei como resolver.:(

Windows Xp - Processador core 2 duo - 320 Hd - 2gb de memoria ram -

Placa de video Geforce 9600.

O problema é que não consigo instalar nenhum jogo nele...programas funcionam normal...esse erro foi quando tentei instala RAGNAROK :

Numero do erro: 0x80040706

Discrição: Referencia de objeto não definida

A instalação sera finalizada agora.

DESPERADOS 2 :

Error Nunber 0x80040708

Description: Unable to create required engine components, check whether you have appropriate privileges to create COM components. (080004005) erro não especificado

Setup will now Terminate.

Já chequei os drives da placa de video...estão tudo ok...exceto algumas coisas que estão dando erro no windows, como o "pesquisar" não funciona

"ajuda e suporte" e tem um login de Administrador que não aparece, ele tem a pasta e tudo no Documents and Settings, mas parece que ele fica oculto.

Já tentei conecta nesse login e consegui...e para saber se ia da certo tentei instala os jogos logado nesse login....aconteu o mesmos erros...

não sei o que pode te gerado esses erros....estou desisperado...e quase apelando para a formatação...mais peço ajuda de vocês para tentar arrumar o windows...:D

Obrigaduu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...