Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kalmyr

Internet com problemas no windows 7

Recommended Posts

Uso dual boot de XP e seven , estou tendo problemas com a Rede no windows 7 que fica como cabo desconectado e fica como se estivesse tentando conectar ,so que no XP fica normal.uso uma internet compartilhada alguém poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso dual boot de XP e seven , estou tendo problemas com a Rede no windows 7 que fica como cabo desconectado e fica como se estivesse tentando conectar ,so que no XP fica normal.uso uma internet compartilhada alguém poderia me ajudar.

........................................................................................................

Verifique se o Driver de Rede está instalado corretamente no Win 7

e se o mesmo é compatível e se a Conexão Local encontra-se instalada

e ativa....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz tudo isso baixei o driver de rede da versão do 7 mas nada adiantou ja desativei e ativei de novo a conexão e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja fiz tudo isso baixei o driver de rede da versão do 7 mas nada adiantou ja desativei e ativei de novo a conexão e nada.

.......................................................................................................

O Modem é Conectado diretamente á Máquina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.fica na casa do proprietario da rede onde ele distribui a conexão oivelox.

Editado por Kalmyr

Compartilhar este post

Link para o post

Kalmyr, faça o seguinte:

- Como o seu sistema tem Dual-Boot, quando sair do Windows XP para o Windows 7, desconecte o cabo de rede do micro e, somente depois de reinicializado COMPLETAMENTE o seu micro e iniciado o Windows 7, reconecte o cabo de rede.

Tenha também certeza de que o seu Windows esteja com o driver devidamente instalado.

Não deixe de postar se a sua dúvida foi solucionada!

Compartilhar este post

Link para o post

Spider

Fiz tudo o que você mencionou e não resolveu, acho que o problema deve ser do meu driver que o proprio 7 instalou . o que eu pensava que era um drive do 7 na verdade era so o (Realtek Ethernet Diagnostic Utility) o driver mesmo não tem no site da gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o problema pode ser o driver, como já previ na outra mensagem. Ainda mais agora que você postou que não tem driver algum instalado.

Especifique a descrição da sua placa de rede, para que possamos identificá-la e recomendar-lhe um driver.

PS: eu também já usei sistema em Dual-Boot (Linux e Windows) e este inconveniente não me acontecia. Seu problema certamente é o driver de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom possui um driver de rede instalado sim foi o que o windows 7 instalou automaticamente durante a instalação do mesmo.

placa de rede onboard da ga945gcm s2c

(Adaptador de Rede Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC no xp).

(Adaptador de Rede NIC Fast Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8101E /NDIS 6.20 no windows 7)

Compartilhar este post

Link para o post

dae kalmyr, eu estou com esse mesmo problema. Possuo um notebook positivo mobilev45 com win7 e winxp pro instalados e driver de rede instalado. no winxp a conexao de rede funciona normalmente, ja no win7 nao:confused:. ele diz que ta conectado mas aparece sem acesso a internet. dai um dia desses, de tanto eu ficar fuçando, eu acabei descobrindo como me conectar na net. eu fiz o seguinte:

1º abri o ''centro de rede e partilha''

2º ''alterar definições da placa''

3º propriedades da ''ligaçao de area local''

4º ''configurar''

5º selecionei a aba ''avançadas''

6º ''Controle de fluxo'' vai estar desativado, ai voce vai la e seleciona a outra opção e cilca em ok

feito isso ele vai reiniciar a conexao e tentar identificar a rede. se nao der certo, você repete todos os 5 passos e no sexto você volta pro desativado e clica em ok, espera reiniciar e a internet ''provavelmente'' estará funcionando.

foi assim que eu fiz aqui em casa, nao sei se vai dar certo ai;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara fmz? então eu também estava com o mesmo problema! instalei o windows 7 e desde então de vez em quando a internet caia, e dai tinha que ficar fazendo todo aquele processo de desativar e ativar a rede novamente ou reparando ela também! para resolver o problema tive que reinstalar o drive de rede de minha máquina, é muito provavel que eu tenha instalado o drive errado e por isso a net estava caindo, cuidado na hora de instalar o drive!

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo e hacjsu

fiz os dois procedimentos e não resolveu, problema deve ser no driver que o proprio 7 instala , que no site da gigabyte não tem. acho que vou ter que esperar ela disponibilizar um para minha placa.

so possui dois drivers para o windows 7 no site da gigabyte.

(http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2668&ost=windows+7+32bit#anchor_os)

Editado por Kalmyr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia criar um post pra falar justamente sobre este problema que está acontecendo comigo também... no XP a rede nunca da algum problema, já no Seven tem vezes que já inicia o computador sem acesso a internet, outras vezes caiu depois de um tempo...

Já baixei o driver de rede e não tem jeito de funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou desinstalar o driver que o windows instalou e depois você instala o driver do windows vista? no meu pc que tem windows7 eu instalei o driver da placa de wireless pra windows vista e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desinstalei o que o windows instalou e coloquei o que eu baxei no site da asus.

Vou baixar o do vista agora, tomara que funcione...

Valeu pela dica, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais