Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sucesso! projeto torneira eletronica.


Posts recomendados

segue as imagens,o circuito posto ate segunda feira ok. O sensor se trata daquele feito com lm567 ,facilmente encontrado na net.O circuito de acionamento da valvula foi usado um moc 3021 junto a um triac ,evitando assim o rele por conta do desgaste dos contatos e por ser mais silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom amigo patentei se não alguem ve ai e patentea e você fica supando dedo,

quando eu participava de uma comunidade do orkut, fizemos um circuito la entre os colegas, depois de uma semana assistindo tv vi uns caras falando que fizeram um circuito barato de bloqueio de veiculo, sendo que era os que agente tava fazendo, haahah.

eu duvido se não tem olheiros de grande insdustria olhando pro forum para ter ideias ou pegar coisas prontas para lancarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ola amigos ,o projeto foi baseado no lm567,procurem no google por sensor de proximidade com lm567,q foi este q usei,porém estou a montar uma com o tsop38,por ter melhor resposta e nao ter sensibilidade,ja q precisa de portadora de 38khz ,q irei gerar com um 555.Logo estarei fazendo o circuito e posto aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...