Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

[Resolvido] Qual dos 2 conjuntos?

Recommended Posts

Visitante

Boa Noite, Galera! destes 2 conjuntos: Processador Phenom X4 955 BE + Asus M4A785TD- M EVO ou Processador Core i5 750 + Asus P7P55-M Qual vocês acham que tem o melhor desempenho e o melhor custo beneficio? lembrando que o conjunto da Intel está 100,00 mais caro. Links das placas :https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:150 https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:213

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Noite, Galera! Qual dos 2 conjuntos vocês acham que tem o melhor desempenho e o melhor custo beneficio? lembrando que o conjunto da Intel está 100,00 mais caro.

Quais os conjuntos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O conjunto AMD é melhor, o i5 é superior ao Phenom mas com essa placa mãe basicona que ele ta não vale a pena, pelo menos pra mim e também pros outros que fazem over..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    67
    Visitante

Valeu, é que tenho o i5 750, com a placa MSI P55-CD53, e um colega, queria dar esse modelo da Asus que eu citei (Na troca pela placa MSI) ou o conjunto da AMD acima, no pau a pau, então acho melhor ficar com a MSI mesmo,. OBS:coloquei os links não para comprar os conjuntos, mas para que vocês pudessem ver os modelos das placas em questão e comparar preços pra que fosse avaliada a troca. Acho então que esse modelo da Asus que eu citei , é um pouco inferior a minha MSI, se fosse o modelo que você citou na sua futura assinatura, a P7P55D-LE, valeria a pena. valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais