Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KiuLyn

Compaq Presario V6305NR

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou novo aqui, conheço a muito tempo esse site/fórum... Porém preciso de uma ajuda muuito urgente!

Vou contar toda a história...

Eu comprei nos EUA em 2007 um notebook Compaq Presario V6305NR... Porém eu só fui utilizar ele agora no finalzinho de 2009.

Como eu estava louco pra jogar um Need For Speed Carbon, até ai tudo bem eu instalei normalzinho e tal. Joguei com muuuuuuiiiiitooooo lag, porque ele rodava no vista... Tá, formatei o Notebook, passei ele pra XP, e agora eu não consigo achar os Drivers de vídeo, som, wireless e o resto no site da Compaq, se eu encontro é só para o vista, porém eu não quero mais voltar para aquele l@#$%.

Agora aí veio o desespero(na vontade de quebrar o notebook), o NFSC não roda mais, to sem som no notebook, ta uma chatice o notebook.

Configurações Presario V6305NR

-AMD Turion64 x2 (1.6Ghz)

-Nvidia Go 6150 (128Mb)

-Memória Ram (1Gb, porém está sendo usada 800 e poucos)

-HD de 100Gb

-Windows XP SP2(Antes era vista home premium original de fábrica).

ALGUEM ME AJUDAAAAA:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes a gente coloca a culpa de tudo no Vista..rsrsrs...voce tem o DVD original do Vista para refazer a instalação. Se tiver, tira o XP e retorna paro o Vista. Vários topicos no forum sempre alertam que o note não são feitos para jogos, pois as placas de video são fracas. O seu problema anterior não era SO, mas sim a placa de video. Quer melhorar ? Coloque mais memoria RAM, 1 GB é pouco para rodar o próprio sistema operacional. Fica ai a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o mais estranho, é que eu tinha um Notebook da compaq, ele era praticamente pra jogos, rodava de tudo!

E outra, eu expandi a Placa de vídeo para 128Mb de 64Mb originais, ai fiquei de 900 e poucos para 800 e poucos...

Eu tenho todos os requisitos minimos para rodar este game... Eu estou há muito tempo de jogar este game. Isso aí acabou com o meu ano LOL huauhasuhs...

Valeu

Detalhe: Em um outro notebook que eu tinha, a memória era de 512MB... E rodava super tranquilo o Need for speed carbon... Eu li em outros fóruns, dizia que Need For Speed Carbon roda lento em 90% dos PC's que tem Vista como SO

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais