Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos no paraguay até R$ 600


Posts recomendados

Já postei agui pedindo uma configuração,mas hoje descobri que vou pro paraguai ano que vem,o que muda tudo...já que eu vou com minha mãe eu tenho um limite de cota de 600dolares,300 por pessoa,então eu pensei de comprar as seguintes peças de um modo que dê para distribuir o valor em menos de 300 para cada.Ficou assim.

Asus CrossHair Formula III - Nave informática 225 Dolares

ddr3 2gb 1333mhz corsair - Nave informática 65.50 Dolares

ati radeon hd 5770 - Nave informática 202.50 Dolares

ddr3 2gb 1333mhz corsair - Nave informática 65.50 Dolares

Eu deixei tudo em uma loja só que fica mais fácil.Também separei em primeiro e segundo de modo que cada um dos "kits" não ultrapassassem a cota de 300dolares podendo importar sem problemas adcionais.

e na opnião de vocês.ta boa essa meia configuração?

o resto das coisas como processador,fonte,HD,gabinete eu já tenho,só deixei os mais caros pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biostar TA790GX A3+ e HD4890 na cabeça! Já que economizou na mobo, pode até pensar em uma HD5850, por US$315, pagar imposto não é um bicho de 7 cabeças, ainda mais vivendo no Brasil. :D:D

Adeus CdH de 2009, meu ultimo post do ano.

e,talvez eu tenha exagerado na placa-mãe,mas sobre a 5850,acho que nao preciso,porque quando eu achar que a 5770 que ja estiver ultrapassada eu faço um Crossfire com ela...desculpem a falta de acentuaçao,mas nao estão saindo os acentos aqui O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...