Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
claudio.colucci

C media 8738

Recommended Posts

Olá a todos primeiramente queria dizer a todos UM feliz ano novo!!

sou novo no forum,ja tirei algumas duvidas minhas aqui nesse forum como visitante mesmo é um otimo forum os moderadoes estão de parabens...resolvi me cadastrar pois estou com um problema e nao conegui achar alguma solução e espero que aqui alguem possa me ajuda....

então vamos lá meu problema é o seguinte tenho uma M3A78-EM e o som on board queimou,então comprei uma placa de som off da leadership 5.1 C-media 8738 6Ch...a primeira vez eu consegui instalar numa boa 100% so que ao passar ums 20 minutos ela paro de funcionar,o icone do alto-falante continuava ali como se estivesse tudo normal mais nao saia audio e então reeniciei o pc,quando o pc abriu d novo o windows o icone do alto-falante ja estava com um "X" em vermelho e dizia que não havia nenhum driver instalado(mesmo tendo certeza de que o driver está instalado)bom ai eu desinstalei o driver e tentei instala só que quando tento fazer a instalação de novo essa porcaria de windows diz que nao pode istalar pois ele não achou o driver e se eu tivesse no nome do fabricante eu poderia baixa o driver...so que o driver que ele diz que nao pode encontrar é do proprio cd da leadership...e eu ja tentei baixar o driver do site e da o mesmo problema...ja nao sei mais o que fazer....ja cheguei a achar que poderia ser problema do slot PCI,mais também se fosse problema da PCI ela nao iria reconhecer a placa pci toda vez que eu abro o vista entõ nao sei mais o que faze se alguem tiver alguma ideia por favor me ajuda aee porque faz 4 dias que eu tento arrumar isso eu nao consigo

OBS:Não é problema da placa(troquei ela pela 3 vez hoje)

OBS2:OS plugs estão conectados cada um na sua cor certa

OBS3:as caixas de som estão funcionando

MEu PC: Athlon 64 x2 Dual Core 5200+

Asus M3A78-EM

Windows Vista 32Bit Home Premium

4GB RAM

GForce 9800GT-512mb

HD Samsung 320Gb SataII

desde ja agradeço atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais