Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 10000


Posts recomendados

Previamente dizendo o moderador Blackbird me deu autorizações de postalo.:jump:

Antes de Tudo um feliz 2010 para todos com muitas lembranças boas e prosperidade no futuro...

Eu preciso de um computador super bom... para fins de trabalho e jogos de vez em quando....

Como eu vou para a europa daqui a pouco tempo então vou comprar as peças lá e trazer pra ca.

Para isso eu criei esse topico e gostaria que vocês avalisem... Para o melhor que eu possa comprar no momento...

Aqui vai a lista...

Processador:

Intel Core I7 975 Extreme Edition

Placa Mãe:

Assus Rampage II Extreme

Gabinete:

Gabinete Gamer XII - Viper Red

Fonte:

FONTE DE ALIMENTAÇÃO REAL POWER 600W

FONTE GAMER MODULAR 720W

Estabilizador:

Placa de Video:

Radeon HD 5970

Placade Som:

Perifericos:

Mouse: Microsoft SideWinder TM (OEM)

Teclado: ainda não sei mais gostaria de um que pegue USB.

HD's:

DVD:

Blue-Ray:

Memoria Ram:

Cooler's:

Para o HD

Quanto ficarem Legais no Gabinete =)

Gemte isso ai é o que eu achei de melhor, mais não quer dizer que eu va comprar eles sem antes vocês opnarem :), eu queria que por gemtileza vocês analizasem e opnasem por melhorias ou por complemento.

Obs1: os espaços em branco é pra vocês me dizerem qual o melhor.

Obs2: podem opnar avomtade.

Obs3: garatia internacional seria otimo :)

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar uma config com preços da Newegg e Amazon, ambas dos EUA, mas que já darão uma boa base pra você se decidir, outra coisa, com R$5000 você já monta o PC mais top que possa existir com os preços estrangeiros.

Lá vai:

Core i7 870 - $539.99

Asus Sabertooth 55i/EVGA P55 FTW 200 - $209.99 / $284.99

2x2GB Patriot Viper II Sector 5 - $129.99

2xHD5970 (Crossfire) - $1259,98

2x Seagate Barracuda 1TB (RAID0) - $179.98

Corsair 750TX - $109.99

Thermaltake Xaser VI - $179.99

SteelSeries 5H V2 - U$89.99

SteelSeries QcK Heavy - $24.99

Razer DeathAdder 3.5G - $59.99

SteelSeries 7G - $139.99

Logitech X-540 5.1 - $88.99

Monitor/TV 32" Sony KLH-W32 - $896.99

TOTAL: $3985,85 / R$6895,52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa de muito ajuda os posts de vocês... a dica de comprar 2x5970 foi boa do matheus... a dica do guto almeida de colocar um corsair HX1000w, foi otima en tinha tinado para isso... mais com relação a Guto Almeida, na minha singela opnião ele tem razão em migrar logo para a plataforma 1366... pois isto fais com que eu não me preocupe em relação a futuras atualizações...

Mais e com relação a garantia internacional vocÊs sabem de algo? sei que a plataforma assus extreme ou gene tem... mais e o resto? seria mais vantagem comprar aqui no brasil?

Aqui em Natal/rn nen o processador eu achei quanto mais o resto... aqui é horivel de se comrpar peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa de muito ajuda os posts de vocês... a dica de comprar 2x5970 foi boa do matheus... a dica do guto almeida de colocar um corsair HX1000w, foi otima en tinha tinado para isso... mais com relação a Guto Almeida, na minha singela opnião ele tem razão em migrar logo para a plataforma 1366... pois isto fais com que eu não me preocupe em relação a futuras atualizações...

Mais e com relação a garantia internacional vocÊs sabem de algo? sei que a plataforma assus extreme ou gene tem... mais e o resto? seria mais vantagem comprar aqui no brasil?

Aqui em Natal/rn nen o processador eu achei quanto mais o resto... aqui é horivel de se comrpar peças...

Geralmente a garantia é independente de onde você tenha comprado, já que esses fabricantes são tudo internacionais. Acho que com relação a garantia não tem problema.

E é muito melhor comprar fora do país se você não vai ter problema com importação e taxas, porque você paga praticamente metade do preço lá fora. Se conseguir voltar ao país e não pagar nenhuma taxa nesse micro, vai fazer um negócio muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é até exagero 2 HD5970, uma só já é um verdadeiro monstro e roda qualquer game com altissima resolução e filtros ligados.

Os preços estão muitos bons mesmo, que a configuração do matheus fico quase no extremo, e nem chegou aos R$7000.

Seria bom até colocar um SSD aí, mesmo que seja só para o Sistema Operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria melhor por plataforma 1366 logo, ja que ele tem grana para gastar a rodo?

Seria sim, se ele não tiver pressa de pegar o PC, e esperar o Core i7 980X (6 núcleos). Caso contrário, o LGA1156 ainda é a melhor alternativa, até porque, nada impede de a Intel lançar um de 6 núcleos de menor potência para o LGA1156, e claro com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, falar antes de ela lançar é fazer roleta russa. Pode ser que saia e pode ser que não saia. Melhor esperar pra ver mesmo.

De 1156 ou 1366, o computador vai ficar monstro do mesmo jeito.

Então você acha que a Intel está mentindo a respeito do lançamento do Core i7 980X?

Nossa nem tinha pensado na questão do processador de 6 núcleos... então considerando a hipotese de comprar um i7-870 tambem pode ser um hipotese comprar o core i7-920?

Estou me baseando no site chip7.

Tudo depende da sua pressa, se o PC é para agora, vá de LGA1156; se você não tem pressa, espere o lançamento, só que o problema é a demora, só em Março. Como o LGA1156 tem muito a render ainda, eu iria nele, quem sabe a Intel não lança um de 6 núcleos para essa plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gemte a questão do gabinete ele não precisa ser muito ventilado não ne? acho que o que eu coloquei estaria bom? colocando mais ums exautores?

Claro que precisa, tu tá com R$10000 e não quer investir num gabiete ventilado :P. É preciso sim, pois quanto mais resfriado, mais irá durar os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não isso eu sei :P quero um gabinete super show... agora acho que eu não me espresei muito bem, eu queria saber se o gabinete que eu falei é bom, bem ventilado e bonito na opnião de vocês. Mais quem sabe tem um melhor ne?

Um gabinete super Show é HAF 932 um dos mais legais Full tower do momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previamente dizendo o moderador Blackbird me deu autorizações de postalo.:jump:

Antes de Tudo um feliz 2010 para todos com muitas lembranças boas e prosperidade no futuro...

Eu preciso de um computador super bom... para fins de trabalho e jogos de vez em quando....

Como eu vou para a europa daqui a pouco tempo então vou comprar as peças lá e trazer pra ca.

Para isso eu criei esse topico e gostaria que vocês avalisem... Para o melhor que eu possa comprar no momento...

Aqui vai a lista...

Processador:

Intel Core I7 975 Extreme Edition

Placa Mãe:

Assus Rampage II Extreme

Gabinete:

Gabinete Gamer XII - Viper Red

Fonte:

FONTE DE ALIMENTAÇÃO REAL POWER 600W

FONTE GAMER MODULAR 720W

Estabilizador:

Placa de Video:

Radeon HD 5970

Placade Som:

Perifericos:

Mouse: Microsoft SideWinder TM (OEM)

Teclado: ainda não sei mais gostaria de um que pegue USB.

HD's:

DVD:

Blue-Ray:

Memoria Ram:

Cooler's:

Para o HD

Quanto ficarem Legais no Gabinete =)

Gemte isso ai é o que eu achei de melhor, mais não quer dizer que eu va comprar eles sem antes vocês opnarem :), eu queria que por gemtileza vocês analizasem e opnasem por melhorias ou por complemento.

Obs1: os espaços em branco é pra vocês me dizerem qual o melhor.

Obs2: podem opnar avomtade.

Obs3: garatia internacional seria otimo :)

Abraços a todos.

Essa a configuração que você está falando?

A fonte é leadership, nao vale a pena.

Espera um pouco mais, ouça mais algumas sugestões.

Eu ia na do Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha config. tá perfeita ao extremo, você vai rodar tudo que você quer nisso, imagino eu com esse computador, você vai rodar tudo em resolução Full HD no Very High na maior resolução desse Monitor/TV de 32", e recomendar um HAF 932 pra essa config seria um desperdício, já que dá pra pegar esse Thermaltake Xaser VI que é um verdadeiro MONSTRO de bonito e grande/ventilado.

thermaltake-xaser-vi-blk-red-case-vg4000bns-l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...