Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida se é defeito da fonte ou placa-mãe...


Visitante

Posts recomendados

Quando eu uso o pc, às vezes o sistema todo trava. Eu reseto ou desligo e religo. Só que aí ao religá-lo ele não dá tela, ou então demora mais de 10 segundos até dar o bipe inicial do processo de boot. Entro normalmente no sistema mas às vezes volta o problema. Eu troquei memória e HD. Então fico em dúvida sobre a placa-mãe q é vagabunda pc-chips, mas desconfio da fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu uso o pc, às vezes o sistema todo trava. Eu reseto ou desligo e religo. Só que aí ao religá-lo ele não dá tela, ou então demora mais de 10 segundos até dar o bipe inicial do processo de boot. Entro normalmente no sistema mas às vezes volta o problema. Eu troquei memória e HD. Então fico em dúvida sobre a placa-mãe q é vagabunda pc-chips, mas desconfio da fonte também.

Amigo, qual é a marca da sua placa da mãe e da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em comprar uma fonte com a saída 3.3V mais alta tipo uns 30 ou 32 A. Mas tá difícil de achar. E o processador tá esquentando muito, vou trocar o cooler ou botar um segundo. Digo isso com base no programa de diagnóstico que usei, o PC Alert 4. A minha atual tem 28 A de 3.3V, e a temperatura do processador deu 255, deve estar errado, senão torraria não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...