Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Dúvida se é defeito da fonte ou placa-mãe...

Recommended Posts

Visitante

Quando eu uso o pc, às vezes o sistema todo trava. Eu reseto ou desligo e religo. Só que aí ao religá-lo ele não dá tela, ou então demora mais de 10 segundos até dar o bipe inicial do processo de boot. Entro normalmente no sistema mas às vezes volta o problema. Eu troquei memória e HD. Então fico em dúvida sobre a placa-mãe q é vagabunda pc-chips, mas desconfio da fonte também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu uso o pc, às vezes o sistema todo trava. Eu reseto ou desligo e religo. Só que aí ao religá-lo ele não dá tela, ou então demora mais de 10 segundos até dar o bipe inicial do processo de boot. Entro normalmente no sistema mas às vezes volta o problema. Eu troquei memória e HD. Então fico em dúvida sobre a placa-mãe q é vagabunda pc-chips, mas desconfio da fonte também.

Amigo, qual é a marca da sua placa da mãe e da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte não aguenta a sua config não, o melhor é você trocar por uma melhor, ser

você tiver grana pega uma 400w corsair que vai segurar tranquilo a sua config, mais se não tiver dinheiro pega uma 600w da c3 tech fonte muito boa e tá por 140 no ML, espero ter ajudado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Eu to pensando em comprar uma fonte com a saída 3.3V mais alta tipo uns 30 ou 32 A. Mas tá difícil de achar. E o processador tá esquentando muito, vou trocar o cooler ou botar um segundo. Digo isso com base no programa de diagnóstico que usei, o PC Alert 4. A minha atual tem 28 A de 3.3V, e a temperatura do processador deu 255, deve estar errado, senão torraria não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

O q eu devo fazer? Trocar a fonte e o cooler da CPU, ou trocar a fonte e botar um cooler de gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais