Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para notebook até 6 mil reais


Pablo AzH

Posts recomendados

Oi pessoal.

A minha situação é a seguinte: podendo gastar até em torno de 6 mil reais num note, eu preciso de um que rode com folga programas de desenho como AutoCad, Catia e 3DStudio. De quebra, como não poderei usar um desktop nos próximos anos por questões de mobilidade, queria um notebook que também fosse capaz de rodar alguns jogos mais "pesados" (GTA 4, COD Modern Warfare) com gráficos razoáveis.

Sem nenhuma preferência inicial por marcas, pelas minhas pesquisas aqui no fórum conclui que talvez a melhor escolha seja o Gateway P-7920U-FX (me parece que os da Sony tem menor custo-benefício qto a hardware e que dos outros vendidos no país e com suporte, poucos tem uma config tão boa qto esse da Gateway). Dado que sou novato em questão de notes, gostaria de saber qual a opinião de quem já é da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to na mesma situacao, porém meu budget é menor, algo em torno dos 4-4.5k

gateway é o esquema pois sao confiaveis e você consegue configuracoes absurdas pra notes com eles. outra legal é a powernote. olha o modelo W860, tem até uma review aqui no forum dele feito pelo mancado22 (acho q é esse o numero q ele poe, xD)

DICA: liga la, e faz joguinho com o cara, diz q você tá interessado mas que você também queria um pouco mais....pede desconto...FUNCIONA!

eu queria o p7908U q vem com HDD 500, o cara me fez o preco promocional q ia até o dia 22/12 (4500, 200 reais a menos) com HDD 1TB em RAID 0, ou seja, sao 2 HDD de 1TB

boa sorte^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... até o momento esse Gateway tem sido minha preferência. Quanto à Powernote eu não sei... pelo que dizem são poucas as empresas nacionais de celulares que tem produtos 100% confiáveis.

A grande dúvida que ainda tenho é se pelo mesmo preço eu não consigo algo melhor (um core 2 quad, core i7 ou mesmo um core 2 extreme). Alguém aí sabe se existe modelos comparáveis ao Gateway P-7920U-FX nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...